Menu
  • 28 setembro
  • 19:45
  • Betrally

Ludogorets Razgrad – PSG (Liga dos Campeões)

O PSG visita a Ludogorets Arena esta quarta-feira com o propósito de tentar recuperar os pontos cedidos frente ao Arsenal. Mas o Ludogorets Razgrad também amealhou um ponto em Basileia e acredita que pode fazer o mesmo em casa. Com estes dois empates o Grupo A está completamente empatados, com as quatro equipas com um ponto e um golo.

Na jornada que abriu a fase de grupos o Ludogorets Razgrad visitaram St. Jakob Park, em Basileia (1-1), e saíram de lá com um ponto. O clube búlgaro foi mesmo o primeiro marcar, com Jonathan Cafú a mexer com o marcador no último minuto do primeiro tempo. Claro que os suíços reagiram e acabaram por igualar a partida aos setenta e nove minutos, graças ao golo de Renato Steffen. Foi um resultado importante. À partida, há dois favoritos neste Grupo A, Arsenal e PSG. Vale o que vale. Mas esse favoritismo dita que Ludogorets e Basileia sejam concorrentes diretos por uma vaga que lhes dê passagem às fase adiantadas da Liga Europa.

O Ludogorets Razgrad está no terceiro lugar na liga búlgara, com dezasseis pontos, e só perdeu um dos quinze jogos da temporada – com o Levski Sofia (1-0) – em todas as competições. Convém recordar que a equipa de Georgi Dermendzhiev está a competir desde a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões, em julho.

Onze Provável: Stoyanov – Minev, Moti, Palomino, Pimienta – Dyakov, Anicet – Misidjan, Marcelinho, Wanderson – Cafu.

O PSG foi a equLiga dos Campeõesipa dominante na receção ao Arsenal. Marcou ao primeiro minuto da partida e continuou a criar oportunidades de golo umas atrás das outras. Mas não as concretizou e isso é um problema sério no que respeita à eficácia. Ospina, promovido à titularidade por Wenger para o encontro, contribuiu para esta dificuldade em fazer o segundo tento rapidamente e eventualmente resolver a partida. A onze minutos do fim Alexis Sánchez transformou aquilo que podia ser uma boa noite numa desilusão. No fim de uma exibição agradável, ainda que pouco eficaz, o campeão francês tinha apenas um ponto como recompensa, frente ao seu concorrente direto, em casa. Não era o ideal. A partir daqui o PSG vai enfrentar os restantes compromissos desta fase de grupos com o propósito de compensar os pontos perdidos nesta primeira jornada.

No fim de semana a equipa de Unai Emery sofreu a segunda derrota da Ligue 1, em Toulouse (2-0). A primeira foi frente ao Monaco (3-1) e é graças a estes desaires que está no quarto lugra da tabela no campeonato francês, com treze pontos. Esta é uma temporada de transformação para o Paris Saint-Germain. Seria sempre o início da era pós-Ibrahimovic mas a aposta no técnico que se notabilizou por vencer três ligas Europas pelo Sevilla implicava uma alteração estrutural. Não é nenhum segredo. O clube parisiense dominou com facilidade o futebol francês mas tem ambições de alcançar o mesmo sucesso na Liga dos Campeões. As dores de crescimento serão inevitáveis e quem acompanhou a carreira de Emery onde todas os anos teve que reconstruir a equipa sabe que os arranques são turbulentos mas normalmente a formação acaba por evoluir de modo muito evidente. É importante dar-lhe esse tempo para chegar onde se propôs.

Era suposto Ben Arfa estar de volta à equipa, depois de ter levado um puxão de orelhas por parte do treinador espanhol, por se dar ares de estrela. Mas sofreu uma lesão no treino e está descartado. Jesé acompanha-o. Serge Aurier era a grande interrogação. O jogador foi condenado por agressão a um polícia e terá que cumprir dois meses de prisão efetiva. Mas o clube já confirmou que estará disponível para esta visita a Ludogorets, pelo que pode ser uma das últimas oportunidades de alinhar pelo PSG nos tempos mais próximos. Verrati foi expulso frente aos Gunners e não será opção.

Onze Provável: Areóla – Aurier, Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell – Rabiot, Krychowiak, Matuidi – Moura, Cavani, Di Maria.

Será a primeira vez que estes dois emblemas se defrontam.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Cavani marca 1.74 Betrally
Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1788
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos