Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ludogorets Razgrad – Ferencvaros (Liga dos Campeões)

A cidade de Budapeste, capital da Hungria, acolheu um dos encontros mais entusiasmantes da primeira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. O público magiar assistiu ao triunfo do “seu” Ferencvaros diante do Ludogorets Razgrad.

O Feréncvaros rapidamente abriu o ativo na Groupama Arena, em Budapeste, dando o mote para um encontro em que nenhuma das duas equipas se procurou resguardar, ainda que estejamos a falar de uma eliminatória a duas mãos. O polaco Jakub Swierczok empataria para o Ludogorets pouco depois da meia hora de jogo e o ucraniano Oleksan Zubkov, aos 65 minutos, apontaria o 2-1 final, permitindo à equipa treinada pelo seu compatriota Serhiy Rebrov, ex-Dínamo Kiev, confirmar a vitória. O português Rui Pedro não saiu do banco de suplentes.

Num jogo em que cada uma das equipas rematou no sentido da baliza contrária por cinco vezes, o Ferencvários alcançou uma vantagem tangencial que nada decide. O campeão húngaro apresenta uma das suas melhores equipas dos últimos anos e vai até à Bulgária com um golo de vantagem, mas o grupo está consciencializado de que marcar na Bulgária será condição “sine qua non” para seguir em frente. Em relação ao encontro da primeira mão, a alteração mais provável no onze corresponde à entrada do italiano Davide Lanzafame para o lugar de Priskin, internacional pela Hungria que esteve no Euro 2016 e foi substituído pouco depois da hora de jogo.

Onze provável: Dibusz, Blaciz, Dvali, Heister, Kharatin, Skvarka, Ignatenko, Zubkov, Lovrencsics, Lanzafame, Nguen

Liga dos CampeõesO Ludogorets Razgrad está ciente de que a derrota pela margem miníma, ainda para mais com um golo marcado fora de portas, corresponde a um bom resultado. O campeão búlgaro soube correr atrás do prejuízo assim que se viu em desvantagem  e acabou por marcar um tento que poderá muito bem ser decisivo para o desfecho da eliminatória.

O favoritismo à entrada para esta eliminatória estava do lado do Ludogorets e assim permanece à entrada para o encontro decisivo. A perigosa frente de ataque da equipa do Leste europeu, com Jody Lukoki como grande referência, tem tudo para voltar a “causar danos” junto da baliza à guarda de Dénes Dibusz. Na primeira mão desta eliminatória, Stoev nem sequer levou a jogo o avançado romeno Claudio Keseru, goleador de créditos firmados que cumpre a quinta temporada na Bulgária e, além disso, está de “pé quente” – no último fim-de-semana, o Ludogorets recebeu e venceu o Tsarko Selo por duas bolas a zero para o campeonato búlgaro e Keseru foi o autor de ambos os golos. Marcelinho, experiente médio de 34 anos que é uma das figuras desta equipa, também atuou na última meia hora.

Onze provável: Plamen Iliev, Jordan Ikoko, Gergo Terziev, Cosmin Moti, Anton Nedyalkov, Svetoslav Dyakov, Jacek Goralski, Dan Biton, Jody Lukoki, Jakub Swierczok, Mavis Tchibota

O Ludogorets parte em desvantagem para esta segunda mão, mas aparenta possuir argumentos mais sólidos para seguir em frente nesta fase preliminar da Liga dos Campeões.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ludogorets Para se Qualificar 1.66 Bet.pt
Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Ferencvárosi TC
Ferencváros
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade: Budapeste
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2374
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1283
  • Próg. errados 1005
comments powered by Disqus

Últimos jogos