Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ludogorets – Mladost Podgorica (Liga dos Campeões)

O Ludogorets e o Mladost Podgorica colocam-se frente a frente na Ludogorets Arena, em Razgrad, num embate a contar para a 1ª mão da 2ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. Depois de se sagrar campeão do campeonato búlgaro, o conjunto da casa chega aqui já com 4 jogos de cariz amigável disputados, sucumbido no último às mãos do Dinamo Kiev, na Ucrânia. Já o Mladost Podgorica, depois de se sagrar campeão do campeonato montenegrino de futebol, alcança a sua primeira presença em toda a história numa fase de qualificação à Liga dos Campeões.

Ludogorets chegou a esta 2ª Pré-Eliminatória da Liga Milionária ao se sagrar campeão pela 4ª vez consecutiva, e em toda a história, do principal escalão de futebol búlgaro. Desde 2012/13 que as Águias disputam consecutivamente esta 2ª Pré-Eliminatória, tendo conseguido qualificar-se à Fase de Grupos apenas uma vez na sua história, em 2014/15, não conseguindo chegar às eliminatórias. Em 2013/14 foi o ano em que conseguiram melhor campanha no futebol europeu, tendo chegado aos oitavos de final da Liga Europa, onde foram eliminados pelo Valencia. Este conjunto aos comandos de Georgi Dermendzhiev terminou a temporada transacta em grande, isolado no  1º lugar com 14 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, e apresentando o melhor sector ofensivo do campeonato, 55 golos marcados. Desde que terminaram o campeonato, as Águias disputaram 4 encontros de cariz amigável, saindo derrotados do último, em terreno do Dinamo Kiev, a sua única derrota.

Nos seus 4 jogos amigáveis disputados, o Ludogorets apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Slavia Praha. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Dinamo Tbilisi, um empate por 1-1 em terreno do Dinamo Moscovo, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Dinamo Kiev.

Onze Provável: Stoyanov – Cicinho, Terziev, Palomino e Natanael – Dyakov e Sasha – Cafú, Marcelinho e Vura – Keseru.

Liga dos CampeõesMladost Podgorica, por sua vez, alcançou esta 2ª Pré-Eliminatória da Liga Milionária ao vencer o principal escalão de futebol montenegrino na temporada transacta, pela primeira vez na sua história. Esta será a sua primeira presença numa fase de qualificação à Liga dos Campeões, contudo, este conjunto já alinhou na fase de qualificação à Liga Europa, participando nas edições de 2013/14 e na de 2015/16, sendo a 3ª Pré-Eliminatória o mais longe que chegou, em 2013/14, acabando eliminados pelo Sevilla. Os Romancistas, apesar de terem perdido os últimos 2 jogos, desempenharam uma boa campanha no campeonato montenegrino na última temporada, terminando a época com 4 pontos de superioridade em relação ao 2º classificado FK Buducnost, e apresentando o melhor sector ofensivo da competição, com 53 golos marcados, contando ainda com o melhor marcador da prova, o avançado Marko Scepanovic, com 19 golos marcados. Apesar do campeonato começar no início de Agosto, não existem registos de qualquer encontro de cariz amigável disputado.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Mladost Podgorica apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Sutjeska. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Bokelj, uma vitória por 1-2 em terreno do Buducnost, uma derrota por 2-3 na recepção ao Rudar Plevlja, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Mornar Bar.

Onze Provável: Ljuljanovic – Kopitovic, Lakic, Radulovic e Kopitovic – Petricevic e Kaludjerovic – Lazarevic, Bukorac e Raicevic – Kopitovic.

Este será o primeiro confronto directo entre estes emblemas. Com o factor casa do seu lado, e detendo um plantel claramente superior, melhor organizado e com jogadores de maior qualidade, é de esperar que o conjunto búlgaro consiga um resultado positivo diante dos seus adeptos, onde deverão conseguir fuzilar a baliza adversária algumas vezes, de modo a chegarem a Montenegro em segurança para a 2ª mão.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 1.55 Betclic
Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Mladost Podgorica
Mladost Podgorica
  • País: Montenegro
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos