Menu

Ludogorets – Arsenal (Liga dos Campeões)

À quarta jornada, a questão quanto às equipas que, do Grupo A, seguirão para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões poderá ficar totalmente definida, se é que ainda não está claro quem são as duas melhores equipas do grupo. Arsenal e Paris SG somam sete pontos em três jogos, enquanto Ludogorets e Basel partilham um ponto entre si. A partir deste contexto, o Ludogorets tem, na prática, a esperança de conseguir somar pontos para, de alguma forma, se adiantar na corrida ao terceiro lugar, aquela que, na verdade, lhe interessará mais. Para o Arsenal, focado a terminar em primeiro, este será um jogo impossível de perder.

Líder no campeonato da Bulgária, o Ludogorets sente naturais dificuldades na fase de grupos da Liga dos Campeões, onde não detém estatuto nem qualidade para dar luta pelo apuramento. Sobretudo olhando para o grupo que lhe calhou em sorte, ficou de imediato mais complicado para o conjunto búlgaro voltar a surpreender, como já conseguiu no passado, sendo que nos dias de hoje, equipas como o Arsenal ou o Paris SG já não se deixam levar pelo facto dos búlgaros serem pouco conhecidos. Maiores dificuldades e, por conseguinte, piores resultados, como a goleada por 0-6 com o Arsenal em Londres ou a derrota caseira por 1-3 com o Paris SG. Conta o empate frente ao Basel, na jornada inaugural, sendo que dessa forma a equipa se mantém na corrida por um terceiro lugar que se deverá mesmo decidir no reencontro com o conjunto suíço.

Onze Provável: Stoyanov – Minev, Moti, Palomino, Pimienta – Anicet, Dyakov – Misidjan, Marcelinho, Wanderson – Cafu.

Liga dos CampeõesO Arsenal vive dividido entre as duas principais competições do seu plano para a temporada, assumindo carreiras de sucesso em ambos os casos. Se na Liga dos Campeões, o sorteio lhe determinou um grupo onde, acima de tudo, deve evitar os erros e seguir os passos para assegurar os dois primeiros lugares, na Premier League a conversa é radicalmente diferente. O campeonato é muito equilibrado e, com vários candidatos ao título e aos lugares da Liga dos Campeões, manter-se na frente é tarefa de enorme complexidade. Os Gunners seguem, para já, no grupo da frente, com os mesmos pontos de Manchester City e Liverpool, com o Chelsea a apenas um ponto e o Tottenham a três. A única derrota sofrida pelo Arsenal na atual temporada foi na primeira jornada da Liga, frente ao Liverpool, tendo-se aguentado desde então sem voltar a perder. Arsène Wenger, como lhe é habitual, tem que lidar com uma série de jogadores lesionados, onde se destacam Danny Welbeck, Lucas Pérez, Per Mertesacker e Santi Cazorla. Mas tendo em conta o que os campeões búlgaros demonstraram nos últimos jogos, não será por causa da ausência de algumas peças que o Arsenal não conseguirá regressar a casa com os três pontos no final deste jogo.

Onze Provável: Ospina – Bellerín, Mustafi, Koscielny, Nacho Monreal – Xhaqa, Coquelin – Oxlade-Chamberlain, Ozil, Iwobi – Alexis Sanchez.

O único encontro disputado entre as duas equipas terminou com a vitória do Arsenal por seis golos sem resposta.

O favoritismo do Arsenal é total e inegável, esperando-se que os ingleses, com maior ou menos dificuldade, mais ou menos golos marcados, consiga a vitória.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Betrally
Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.