Menu
  • 27 abril
  • 03:30
  • Bet365

Los Angeles Lakers – San Antonio Spurs (NBA Playoffs)

Depois de dois jogos na eliminatória, os San Antonio Spurs parecem ter eliminado as poucas dúvidas que surgiram quando souberam que teriam pela frente os LA Lakers. A equipa de Los Angeles, sem o seu líder Kobe Bryant, não deu nenhum sinal de poder competir ao nível dos Spurs. Para além de em termos coletivos a equipa de San Antonio beneficiar de uma superior organização, em termos individuais os Spurs estão, neste momento, mais fortes e mais frescos.

Para os Los Angeles Lakers, o terceiro jogo será um sim ou sopas. Dificilmente um 0-3 poderá levar a qualquer tipo de sucesso para os de Los Angeles. Assim, será essencial vencer já, para conseguir prolongar a série. Mas as notícias não são boas para Mike D’Antoni. Sem Kobe Bryant, o técnico ficou sem Jodie Meeks e tem Steve Blake e Steve Nash em inferioridade física. O base canadiano, mesmo assim, marcou 9 pontos e somou 6 assistências na segunda partida. Abaixo daquilo que a equipa precisa, mas um contributo para permitir uma distância mínima em relação ao seu adversário. A jogar em casa, caberá a Pau Gasol e Dwight Howard impor a sua força. O jogo interior dos Lakers tem potencial para se afirmar perante os Spurs, mas ambos os jogadores terão que estar ao melhor nível, até porque do banco dos Lakers não poderá sair grande ajuda. Jordan Hill recuperou e já jogou no segundo encontro, mas não tem ritmo. Earl Clark e Antawn Jamison não parecem capazes de surpreender a este nível. Esperarão os Lakers conseguir recuperar fisicamente o melhor que possam para vencer, finalmente, nestes playoffs, uma missão que não é impossível, apesar das dificuldades esperadas.

nba playoffsOs San Antonio Spurs contam com Tony Parker em excelente momento, sendo que o francês dá claros sinais de que está nesta temporada para chegar até à final. Depois dos 18 pontos e 8 assistências no primeiro jogo, o francês marcou 28 pontos e somou 7 assistências para se assumir como líder dos texanos. Tim Duncan somou um duplo-duplo no primeiro encontro e acrescentou 16 pontos no segundo. Acrescentem-se às boas notícias Manu Ginobili, a fazer lembrar os seus melhores tempos, saindo do banco para manter o fluxo concretizador em alta. Com Boris Diaw lesionado, Popovich vem-se socorrendo de Tiago Splitter para tentar parar o jogo interior dos Lakers, com Kawhi Leonard a conseguir excelentes exibições na ajuda ao brasileiro. DeJuan Blair, a partir do banco, permite alguns minutos de descanso ao poste que já jogou em Espanha. Para o terceiro encontro, será de esperar que os Spurs consigam manter o nível demonstrado, apesar de maiores dificuldades criadas pelos Lakers, que contarão com o seu público para tentar prolongar a vida neste playoff.

Nos cinco encontros que as duas equipas já realizaram, entre si, esta temporada, os Spurs têm agora quatro vitórias, com os Lakers a contarem apenas com uma vitória, no seu pavilhão, num dos últimos jogos da fase regular.

Apesar dos San Antonio Spurs serem um conjunto mais forte, será possível ver os Lakers vencerem o jogo 3, oferecendo assim alguma emotividade a uma eliminatória que parece estar entregue desde que a bola foi ao ar no jogo 1.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Lakers +1 2.25 Bet365
los angeles lakers
LA Lakers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

San Antonio Spurs
San Antonio Spurs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: San Antonio
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2800
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos