Menu
  • 25 dezembro
  • 22:00
  • Bwin

Los Angeles Lakers – Miami Heat (NBA)

Programado para ser o encontro cabeça de cartaz de um dia de Natal de grandes emoções, a classificação das duas equipas poderá parecer ter furado dos planos da NBA. No entanto, com os Miami Heat a serem, de todas as formas, o mais forte candidato ao título, uma visita à maior lenda da competição, os Los Angeles Lakers, é um programa digno de nota e curiosidade. Os Purple and Gold não contam com Kobe Bryant e vagueiam por posições fora do playoff. Ainda assim, Mike D’Antoni espera conseguir surpreender os Heat com o mundo todo a ver.

A primeira pergunta a fazer aos Los Angeles Lakers seria – mas como vão conseguir isso? Com seis derrotas nos últimos nove encontros, os Lakers vêm de pesadas partidas frente aos Warriors e aos Suns, tendo, em ambos os casos, perdido por uma larga diferença. Defensivamente, a equipa parece estar de restos, enquanto ofensivamente sente as dificuldades naturais de quem começou órfão do seu líder, se preparou para fazer uma caminhada com os jogadores válidos do seu plantel e, depois de duas semanas em que o regresso de Kobe parecia prometer uma nova vida e um ataque ao playoff, nova lesão da sua estrela deixa o conjunto sem saber o que fazer consigo mesmo. Em quem pode Mike D’Antoni confiar? Steve Blake está lesionado, abrindo espaço para que sejam Jodie Meeks e Wesley Johnson a dupla de bases a entrar no cinco inicial. Nenhum deles é um verdadeira base e, com Jordan Farmar também fora das contas, torna-se realmente complicado esperar um jogo centrado na organização. Xavier Henry e Nick Young, com a sua capacidade anotadora, parecem sugerir uma tática mais próxima do Run and Gun e seria isso que D’Antoni gostaria de implementar para surpreender os Miami Heat, ainda que Pau Gasol e Jordan Hill, as suas opções preferências para o jogo interior, não tenham na velocidade e na agressividade os seus pontos fortes. Sendo dia de Natal, o bom será acreditar numa surpresa e essa só poderá mesmo vir de um dos atiradores que estão no plantel dos Lakers.

NBA LogoOs Miami Heat vão fazendo uma caminhada segura em direção a mais uma final da NBA. A principal oposição a esse desejo parece, inclusive, viver na sua própria Conferência, onde os Indiana Pacers estão num nível bastante alto. Na Costa Oeste, apesar da maior competitividade entre equipas, nenhuma parece estar à altura dos atuais campeões. No entanto, não será por isso que os Miami Heat deixarão de ter as suas cautelas na viagem a Los Angeles. Depois de terem perdido para os Pacers no dia 10 deste mês, os Heat somaram cinco vitórias consecutivas, uma delas frente ao conjunto de Indiana. Com quatro encontros programados para o Oeste até a final do ano, o desejo secreto de Erik Spoelstra poderá passar por estar, de novo, na frente da sua Conferência quando baterem as doze badaladas da madrugada de 31 de dezembro. LeBron James, quem mais, é a figura central desta equipa e dele emana toda a categoria expetável de um jogador que marca o jogo. Liderando a equipa em todas as principais categorias estatísticas e não falhando qualquer partida, LeBron deverá contar com o regresso de Dwyane Wade para este dia especial, depois de ter descansado e protegido as suas fragilidades físicas na última partida.

O favoritismo está inteiro do lado dos Miami Heat, mas os LA Lakers tentarão aproveitar o destaque dado a este encontro para tentar fazer valer as suas qualidades e preparar uma pequena surpresa natalícia para os campeões. Se o irão conseguir parece mesmo ser a pergunta dos 10 milhões de dólares…

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 206.5 pontos 1.91 Bwin
los angeles lakers
LA Lakers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2940
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1382
  • Próg. errados 1520
comments powered by Disqus

Últimos jogos