Menu
  • 07 março
  • 03:30
  • Bet365

Los Angeles Lakers – Los Angeles Clippers (NBA)

É a isto que o grande dérbi de Los Angeles volta a estar reduzido, como se a cidade não fosse suficientemente grande para ter duas equipas competitivas. Da mesma forma que os Clippers se vão fortalecendo para tentar o título da NBA, os Lakers caíram, este ano, no fundo, tanto pelo afastamento, por lesão, de Kobe Bryant, quer pela estratégia de transformação de um plantel que visará, em última análise, fazer crescer as possibilidades de escolher uma futura estrela no Draft do próximo verão. No entanto, este continua a ser o tipo de jogo que faz parar os amantes do basquetebol norte-americano e, se os adeptos dos Clippers desejam ver a sua equipa bater, de forma claro, o rival de sempre, há ainda uma réstia de orgulho nos Lakers para tentar impedir isso mesmo.

A equipa dos Los Angeles Lakers iniciou a época com a esperança de ver Kobe Bryant recuperar e transportar, às costas, um plantel envelhecido e fragilizado. Foi nessa linha, aliás, que poucas semanas antes do seu regresso à competição, a administração dos Lakers lhe renovou o contrato para as próximas duas temporadas. O problema foi que Kobe Bryant nem sequer teve tempo para ganhar ritmo de jogo, voltando a lesionar-se e deixando um enorme ponto de interrogação quanto ao que será o seu futuro na NBA. O plano dos Lakers continua, no entanto, a ser esperar pela sua estrela, enquanto vai abrindo espaço no plantel para duas coisas: primeiro que tudo, escolher no Draft alguém que possa vir a ser a imagem da equipa nos próximos anos e, em segundo lugar, tentar atrair alguém para se juntar nesse projeto, com Kobe a funcionar como alma mater. O problema desse plano é que terá que esperar pelo próximo ano. Por agora, os Lakers vão atravessando um dos seus piores períodos de sempre, sem conseguir mais de duas vitórias consecutivas desde o início de novembro. Atualmente, a equipa vai vivendo da inspiração de Kent Bazemore, um atirador chegado dos Warriors, com Pau Gasol a mostrar, sempre que está em campo, que é um líder neste grupo despedaçado. Nick Young, Steve Nash e Xavier Henry, lesionados, não deverão dar o seu contributo à equipa nesta partida.

NBA LogoJá para os Los Angeles Clippers uma vitória na próxima madrugada poderá significar a melhor série da temporada. Os Clippers já venceram cinco jogos consecutivos antes, podendo hoje somar uma sexta vitória em série, depois de ter batido os Oklahoma City Thunder, New Orleans Pelicans por duas vezes, os Houston Rockets e os Phoenix Suns. De registar, pelo meio, que a maioria destas equipas vão fazendo uma temporada bem melhor do que os Lakers. Com JJ Redick lesionado e ainda alguma incerteza quanto à utilização de Jamal Crawford, os Clippers já contam com Chris Paul e com Blake Griffin a demonstrar ser um dos melhores projetos em crescimento na NBA. Se muita gente duvidou que Griffin pudesse ser mais do que um jogador de momentos espetaculares, o seu crescimento nas mãos de Doc Rivers vem sendo notório. Para além disso, contam ainda com Matt Barnes em grande momento e com uma troupe de veteranos, onde Glen Davis e Danny Granger são os últimos a ter entrado, capaz de manter a equipa bastante focada no seu objetivo: ser um surgimento tardio na luta pelo título da NBA.

Inteiro favoritismo para os Clippers nesta partida, que não deverão permitir que os Lakers cimentem nenhuma ambição de fazer uma surpresa no encontro com o seu rival.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 226.0 pontos 1.86 Bet365
los angeles lakers
LA Lakers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

los angeles clippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos