Menu
  • 19 fevereiro
  • 03:35
  • Bet365

Los Angeles Clippers – San Antonio Spurs (NBA)

Passado o circo do All Star Game, regressa o calendário da fase regular da NBA com um encontro entre duas equipas de topo na Conferência Oeste. Os San Antonio Spurs somam 38 vitórias e 15 derrotas, tendo chegado ao fim-de-semana do All Star como a segunda equipa da Conferência, com os Los Angeles Clippers, que jogarão em casa, a estarem cotados como quarto classificados, com 37 vitórias e 18 derrotas.

Entre as duas equipas jogaram-se, já, dois encontros na presente temporada, com resultado praticamente similar, sempre sorrindo para a equipa que jogou em casa. Em dezembro, no Staples Center, os Clippers venceram os Spurs por 115-92, com a equipa de San Antonio a conseguir uma vitória por 116-92 quando jogou perante o seu público. Esse foi um dos últimos jogos em que os Spurs jogaram com todos os seus atletas disponíveis, vendo-se entretanto afetada por diversas lesões. Uma das boas notícias na antevisão deste encontro é a recuperação física de vários atletas que estiveram ausentes, durante algum período, nas últimas semanas. Nos Spurs, Tony Parker, Kawhi Leonard, Tiago Splitter e Manu Ginobili poderão estar, todos, de volta, fortalencendo bastante as opções de Gregg Popovich para este encontro.

NBA LogoA jogar em casa, os Los Angeles Clippers tentarão marcar a sua posição, de maneira a conseguir subir, pelo menos, uma posição na tabela da Conferência, o que lhe poderia valer uma primeira ronda de playoff mais acessível e, sobretudo, evitar os Oklahoma City Thunder antes da final. Sem saber se poderão utilizar Willie Green e com JJ Redick fora das contas, os Clippers esperam que Chris Paul esteja m melhor momento de forma, sabendo que Blake Griffin se tem vindo a revelar como o jogador mais consistente da equipa durante esta temporada. Jamal Crawford e DeAndre Jordan são também peças fundamentais nas suas missões específicas, enquanto Matt Barnes representa a maior agressividade defensiva que a equipa terá que adotar para se tornar mais difícil de enfrentar nesta Liga.

Os San Antonio contando com o seu melhor cinco, tem em Tony Parker o jogador decisivo para arrumar qualquer encontro. Obviamente que Tim Duncan tem uma missão específica muito importante nesta equipa, já que o veterano dá o tom no jogo interior, buscando o melhor parceiro entre as diferentes opções disponíveis, mas sempre com Duncan a ficar com o encaixe mais complicado de ultrapassar nas equipas adversárias. Marco Belinelli acaba de vencer o Concurso de Triplos do All Star e poderá apresentar em campo uma maior confiança no momento de atirar, colocando-se como mais uma importante ameaça que os Spurs poderão contar frente a um adversário que tem as condições para fechar bem o espaço às penetrações.

Espera-se um jogo de grande equilíbrio com o fator casa a apresentar-se como potencialmente decisivo, pelo que se foi vendo ao longo da temporada. Ainda assim, depois de uns dias de descontração, os Spurs deverão voltar em alta e, tendo disponíveis todas as suas armas, saberão como dificultar ao máximo a missão dos Clippers, que esperam que Chris Paul esteja, rapidamente, ao seu melhor nível.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
LA Clippers - 5.0 1.90 Bet365
los angeles clippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

San Antonio Spurs
San Antonio Spurs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: San Antonio
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos