Menu
  • 14 novembro
  • 03:30
  • Bet365

Los Angeles Clippers – Oklahoma City Thunder (NBA)

Sem dúvida o grande jogo da noite, opondo duas das equipas mais fortes na Conferência Oeste, terá lugar em Los Angeles. Os Clippers continuam em busca de crescer para se tornarem uma equipa capaz de lutar pelo título da NBA, enquanto os Thunder vão mascarando as debilidades deixadas pelos movimentos sofridos no plantel nas últimas épocas. Com 5 vitórias e 3 derrotas, os Clippers seguem um pouco atrás dos Thunder, com 5 vitórias e 1 derrota, podendo ficar mais perto um do outro se conseguirem vencer frente ao seu público.

Todas as derrotas dos Los Angeles Clippers foram somadas em jogos fora de casa. Logo no jogo inaugural, frente aos Los Angeles Lakers, que jogam no mesmo pavilhão mas que estavam, na ocasião, a jogar em casa, depois nas viagens a Orlando e Miami. Nas vitórias, a equipa de Doc Rivers tem-se destacado por bater algumas das boas sensações da temporada, tendo ultrapassado os Houston Rockets por duas vezes, os Golden State Warriors e os Minnesota Timberwolves, para além dos Sacramento Kings. Com Chris Paul a fazer uma temporada ao nível das suas melhores, a nova equipa de Doc Rivers está, ainda assim, longe de estar à imagem do seu treinador. Falta alguma agressividade defensiva a um conjunto cujo chip é, sem dúvida, ofensivo. Blake Griffin tem-se dimensionado para uma performance de alto nível neste início de temporada, enquanto Jamal Crawford faz dupla com JJ Redick para manter, durante toda a partida, um nível de lançamento muito elevado. Matt Barnes, que já falhou algumas partidas devido a lesão, é o único atleta em dúvida para o encontro de hoje.

NBA LogoOs Oklahoma City Thunder vão sendo capazes de enfrentar a nova temporada sem denunciar perdas pela ausência de Kevin Martin, que saiu para Minnesota. No entanto, a equipa não teve ainda que enfrentar nenhum peso pesado do campeonato, sendo que na partida de exigência mais elevada, curiosamente, no pavilhão dos Minnesota Timberwolves, os Thunder acabaram por somar a sua única derrota. De resto, as vitórias foram alcançadas frente aos Utah Jazz, Phoenix Suns, Dallas Mavericks, Detroit Pistons e Washington Wizards. Kevin Durant é peça central e essencial desta equipa, que beneficiou bastante do regresso de Russell Westbrook, que pela sua complementaridade, oferece pontos bem precisos para a sua equipa. Serge Ibaka vai-se solidificando como presença defensiva, mas também com uma crescente capacidade de participar no momento ofensivo. A pergunta que fica é se os Oklahoma City Thunder poderão sobreviver à custa de apenas estes três jogadores. Thabo Sefalosha, no cinco inicial, tem uma participação quase exclusivamente defensiva e Kendrick Perkins é um jogador que dificilmente se percebe como mantém lugar nesta equipa. Do banco, Jeremy Lamb e Reggie Jackson são opções curtas e com Nick Collison a debater-se com problemas físicos, Steven Adams surge como única opção para o jogo interior.

O favoritismo dos Los Angeles Clippers deverá materializa-se nesta partida, averbando mais uma vitória para Doc Rivers e a segunda derrota da temporada para a equipa de Scott Brooks. Mesmo com Durant e Westbrook perto do seu melhor, as diferentes opções ofensivas dos Clippers e a sua capacidade de se igualar no jogo interior acabarão por fazer a diferença.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: LA Clippers -1.5 1.61 Bet365
los angeles clippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Oklahoma City Thunder
Oklahoma City Thunder
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oklahoma
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.