Menu
  • 15 novembro
  • 03:30
  • Bet365

Los Angeles Clippers – Miami Heat (NBA)

Os Miami Heat terão hoje um dos seus jogos mais difíceis da temporada regular quando se deslocarem a Los Angeles para defrontar os Clippers. Será um duelo bastante interessante para a equipa de Erik Spoelstra, pois apesar de ter vencido seis jogos e apenas perdido dois, esses dois foram em deslocações teoricamente difíceis (New York e Memphis). Hoje terão as sua terceira deslocação ao pavilhão de um equipa que lutará pelo titulo. O líder da equipa da Florida, Lebron James, não tem boas recordações da equipa dos Clippers visto que é a equipa da NBA com a qual ele tem mais dificuldades em anotar pontos. James que não esta a ter um dos começos de época mais produtivos no que diz respeito à sua capacidade anotadora, apenas 21.7 pontos por jogo, mesmo assim o MVP das finais do ano passado marcou o seu máximo de temporada (38) no último encontro frente aos Rockets.

Pessoalmente, um dos jogadores que me tem surpreendido no inicio desta época, tem sido Chris Bosh. O ex-Raptor está com uma média de 20.9 pontos por jogo, algo que não acontecia desde que o basquetebolista estava a jogar pela equipa do Canadá. Por outro lado uma das maiores decepções da equipa tem sido o veterano atirador Ray Allen, que apesar das oportunidades dadas o seu rendimento em campo não tem estado ao nível daquele que nos habituou nos últimos anos.

Os seus adversários de hoje serão os Los Angeles Clippers, equipa que tal como os Heat apenas sofreu duas derrotas em sete jogos realizados. O curioso nestas duas derrotas foi o facto de terem sido derrotas caseiras e contra equipas teoricamente acessíveis (Golden State e Cleveland) para a turma de Scott Brooks. Sempre que a equipa de Los Angeles jogou contra candidatos ao titulo, tem conseguido vencer esses encontro com uma relativa tranquilidade. Esses foi o caso de quando jogaram contra Memphis (101-92) Lakers (105-95) e San Antonio(106-84).

NBAUma das peças chaves para o encontro de hoje será Chris Paul que é o segundo maior assistente da liga com 10.3 assistências por encontro apenas sendo superado pelo base dos Boston Celtics, Rajon Rondo. Para além do forte cinco inicial por parte dos Clippers, a equipa de Los Angeles pode contar com um dos planteis mais completos da liga, a maior prova disso é que o melhor marcador da equipa até agora é o suplente Jamal Crowford com uma média de 20.1 pontos por jogo.

Em suma, será um jogo bastante equilibrado em que ambas as equipas têm jogadores que podem decidir o jogo. Estatisticamente os Clippers gostam de jogaram com os Miami visto que nos últimos 10 anos, os Clippers venceram 9 encontros e apenas perderam 2. Para além disso um dos motivos que me leva a inclinar-me para a equipa de Los Angeles é a sua profundidade a nível de plantel, que não acontece na equipa de Miami, apesar do cinco inicial da equipa da Florida ter melhores jogadores. Quanto ao over/under deste encontro a linha na minha visão está muito bem definida, mas devido à qualidade defensiva de ambas as equipas penso que o under sairá com mais facilidade.

Cinco Prováveis:

Heat: Chalmers, Wade, Battier, Lebron e Bosh

Clippers: Paul, Green, Butler, Griffin e Jordan

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória dos LA Clippers 1.83 Bet365
los angeles clippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

miami heat
Miami Heat
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Miami
  • Fundação: 1988

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos