Menu

Los Angeles Clippers – Memphis Grizzlies (NBA Playoffs)

Com tudo empatado, a eliminatória entre Clippers e Grizzlies regressa a Los Angeles, onde os Clippers tentarão impor o fator casa, de maneira a assegurarem a vantagem conquistada na fase regular, quando terminaram à frente da equipa de Memphis. Como tem vindo a ser provado até aqui, as duas equipas estão muito equilibradas, sendo que a eliminatória tem tudo para vir a ser decidida nos pormenores.

Os Los Angeles Clippers somaram por vitórias os dois encontros realizados no seu pavilhão. No entanto, em Memphis, perante um jogo interior poderosíssimo do seu adversário, a equipa orientada por Vinny Del Negro veio a sentir as suas limitações de forma poderosa. DeAndre Jordan foi eliminado pela defensiva adversária e o técnico não encontrou no banco quem conseguisse repor pontos ou capacidade física para se impor perante o adversário. Para piorar as coisas, Caron Butler e Chauncey Billups estiveram muito abaixo das expetativas, enquanto Chris Paul foi também uma sombra de si próprio no jogo quatro. Blake Griffin foi pouco para conseguir vencer um jogo em Memphis. Assim, resta apostar tudo nos jogos realizados no seu pavilhão, onde a equipa dos Clippers já demonstrou ter capacidade para se superar. O apoio do seu público e uma maior confiança da parte dos seus jogadores são fatores importantes nessa mudança de mentalidade. No entanto, revela a incapacidade que os Clippers ainda demonstram em ambientes adversos, algo que os coloca bastante longe das equipas que esperam vir a lutar pelo título.

nba playoffsÉ aqui mesmo que os Memphis Grizzlies tentarão encontrar o seu espaço de afirmação. No seu pavilhão, foi evidente que a equipa está muito dependente do seu cinco inicial, sobretudo da capacidade física dos seus interiores, com Zach Randolph a voltar a mostrar-se como um jogador especial em tempos de playoff e Marc Gasol a comprovar que merece o reconhecimento como melhor defensor da Liga, para além de estar equiparado aos melhores postes ofensivos da NBA. Mike Conley é o homem que pensa o jogo da sua equipa, saindo das suas mãos as jogadas já desenhadas. Tony Allen é uma importante arma ofensiva, enquanto Tayshaun Prince vai aproveitando algum espaço de tiro que lhe é oferecido pelas movimentações da sua equipa, tentando compensar a evidente falta de qualidade quando comparado com os seus companheiros. O problema do banco torna-se mais grave nos jogos fora de casa, onde um maior desgaste em números de faltas obriga a uma rotação mais intensa. Quincy Pondexter é o jogador em quem Lionel Hollins poderá confiar mais, no que toca a jogo exterior, enquanto Darrell Arthur permite algum descanso a Randolph e Gasol. Opções muito curtas para quem espera cumprir ambições nestes playoffs. Finalmente, Kenyon Dooling, que pela experiência poderia ser uma boa ajuda nesta fase da temporada, está lesionado e em dúvida para o jogo desta madrugada.

Oito jogos disputados entre os dois conjuntos durante a presente temporada, com os LA Clippers a terem uma pequena vantagem, com cinco vitórias. No entanto, os Memphis Grizzlies já ganharam uma vez em LA, a 14 de março, e sabem que precisam de repetir o feito para continuarem em prova. Algo que, apesar de demonstrar capacidades para o cumprir, os Grizzlies não deverão conseguir esta noite, onde os Clippers são favoritos para somar a terceira vitória da série.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: LA Clippers -5.5 1.90 Bet365
los angeles clippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

memphis grizzlies
Memphis Grizzlies
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Memphis
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1334
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos