Menu
  • 05 novembro
  • 03:30
  • Bet365

Los Angeles Clippers – Houston Rockets (NBA)

Duas das mais fortes equipas da Conferência Oeste encontram-se, esta madrugada, em Los Angeles, para medir forças e capacidades na perseguição do título. Se os homens da casa começaram a temporada a perder, justamente contra os seus maiores rivais, os Los Angeles Lakers, a equipa de Houston soma vitórias em todas as três partidas disputadas. Um grande jogo em perspetiva, onde a Lob City dos Clippers terá que ultrapassar dura prova frente às torres de Houston.

O primeiro jogo oficial dos Los Angeles Clippers foi, como se chama na gíria, um “abre-olhos”. A equipa reúne grandes expetativas para a presente temporada e começava frente aos Lakers, mas depois de ter conseguido praticamente controlar o encontro no final do terceiro período, os Clippers permitiram que os seus rivais, utilizando apenas jogadores saídos do banco, conseguissem dar a volta ao encontro e somar uma inesperada vitória. Doc Rivers não precisou de nada mais para deixar claro aos seus jogadores que não basta ter os nomes, nem as capas nas revistas – se se quer mudar a tradição de uma equipa como os Clippers, é preciso ter uma atitude vencedora em todos os minutos da temporada, demonstrar em campo que se tem o que é preciso para ser campeão. As vitórias conseguidas frente aos Golden State Warriors e Sacramento Kings já foram mais consentâneas com os objetivos da equipa. Chris Paul e Blake Griffin são os dois elementos mais produtivos da equipa, como seria de esperar, com Jamal Crawford e JJ Redick a dividirem os minutos como atiradores, enquanto DeAndre Jordan vai tentando marcar território na defesa das tabelas, esperando que a rotação no jogo interior se possa revelar de maior qualidade, com o adiantar da temporada.

NBA LogoOs Houston Rockets somaram três vítimas nos primeiros três encontros da temporada, batendo, sucessivamente, os Charlotte Bobcats, os Dallas Mavericks e os Utah Jazz. Dwight Howard faz crescer a equipa texana, sendo que tem aparecido ao lado de Omer Asik no cinco inicial. Essa é a grande surpresa de Kevin McHale neste início de prova. Dwight Howard é utilizado a quatro quando Asik está em campo, avançando para a posição cinco na rotação. O técnico vai assim optando entre ter um cinco muito alto, com as duas torres no alinhamento defensivo, algo que cria muitas dificuldades para a penetração dos adversários, ou um cinco mais dinâmico, onde Jeremy Lin e James Harden contam com o apoio de Chandler Parsons e Francisco Garcia, jogadores muito ativos no momento do lançamento. Com esta capacidade de mexer na equipa e utilizá-la conforme os jogos e as suas situações, os Houston Rockets colocam-se, de imediato, entre as equipas mais difíceis de defrontar na NBA.

A questão neste jogo será perceber qual das duas equipas estará mais bem preparada para um desafio entre favoritos. De ambos os lados, o problema parece ser semelhante, já que ambas têm que mudar a mentalidade do seu grupo para uma lógica de procurar vencer todas as partidas. Com Chris Paul a liderar os Clippers e Doc Rivers no banco, a equipa de Los Angeles tem as suas armas, mas jogadores como James Harden e Dwight Howard só sabem mesmo jogar para vencer. Num jogo de prognóstico reservado, quem sair a ganhar deste encontro, poderá sentir-se um pouco mais candidato do que o seu adversário.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 202.5 pontos 1.54 Bet365
los angeles clippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

houston rockets
Houston Rockets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Houston
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.