Menu
  • 25 novembro
  • 00:05
  • Bet365

Los Angeles Clippers – Atlanta Hawks (NBA)

Os Los Angeles Clippers estão a fazer um bom inicio de temporada estando em terceiro lugar da conferencia Oeste só atrás de Memphis e San Antonio, e são lideres da divisão do pacifico. A equipa de Vinny del Negro conta com nove vitórias e quatro derrotas nos treze encontros já realizados. A equipa de Los Angeles vai para o seu ultimo jogo nesta série de quatro deslocações consecutivas que contemplaram idas aos pavilhões de San António (vitória por 92-87), Oklahoma City (derrota por 117-111) e Brooklyn (derrota por 86-76), e hoje deslocam-se ao estado da Geórgia para enfrentar-se aos Hawks onde tentarão conseguir um saldo de 50% de vitórias nestas quatro saídas. Os Clippers tentarão evitar a sua terceira derrota consecutiva contra uns Atlanta que estão a elevar o seu nível de jogo e vêm de quatro triunfos consecutivos.

O jogo de ontem contra os Brooklyn foi a pior prestação ofensiva dos Clippers desde o dia 16 de Fevereiro em que tinham perdido por 74-71 frente aos Portland Trail Blazers, com apenas 76 pontos marcados, nos quais apenas marcaram 29 pontos na segunda parte e durante o encontro tiveram menos de 40% de acerto nos lançamentos de campo. Chris Paul base dos Clippers e um dos melhores da liga a par de rondo, considera que a sua equipa tem de elevar o seu jogo quando joga fora de casa, especialmente nos momentos decisivos do encontro. Paul que terminou o encontro com 14 pontos e 9 assistências também fez autocrítica com a sua prestação, e disse que têm de ser mais preponderante no jogo.

Os Clippers que não perdem três jogos consecutivos desde 22 de Março, vão se desclocar a Phillips Arena para defrontar uns motivados Atlanta Hawks.

NBAA equipa dos Atlanta Hawks é quinta na conferência Este com sete vitórias em onze jogos até agora disputados mas apenas a 1.5 jogos atrás dos lideres Heat que têm três derrotas em nove encontros. Os Hawks que vêm de quatro vitórias consecutivas frente a adversários de menor calibre (Sacramento, Orlando, Washington e Charlotte) vão iniciar um ciclo de cinco jogos consecutivos na Phillips Arena, onde esperarão impulsionar o seu record para números ainda mais positivos. No encontro de ontem, os Hawks venceram por 101-91 em Charlotte, com o poste Al Horford a ser uma das grandes figuras do encontro com 26 pontos e 13 ressaltos.

Também um dos jogadores que têm contribuído para esta serie de bons resultados tem sido Kyle Korver, ex – Bulls, que tem uma média de 14.8 pontos por jogo, mas com uma espectacular performance da linha de três pontos onde tem 21 acertos em 38 tentativas o que dá uma média superior a 50% o que para lançamentos triplos é fantástico. Nos últimos quatro encontros os Hawks têm limitado o seu adversário a apenas 89 pontos por encontro e 41% de acertos em lançamentos de campo. Apesar desses número há que ter em conta que os adversários não têm nem de perto nem de longe a valia dos Clippers.

Estatisticamente os Hawks venceram 5 dos últimos 6 encontros em que receberam os Clippers, sendo os últimos quatro de forma consecutiva, esta temporada as equipas já se encontraram tendo os Clippers vencido em Los Angeles por 89-76. Este será a última vez que se vão defrontar esta temporada a não ser se ambas as equipas cheguem a final da NBA. Considero os Clippers favorito neste encontro devido ao seu plantel ser superior e ao facto de se querem redimir das últimas duas más prestações. Apesar disso será um jogo equilibrado que pode pender para qualquer um dos lados. Ignoro um pouco o record dos Hawks nos últimos quatro jogos devido à menos valia dos seus adversários. O over também será equilibrada, mas tenho o pressentimento que será ultrapassado com alguma facilidade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: Clippers -2 1.90 Bet365
los angeles clippers
Los Angeles Clippers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

atlanta hawks
Atlanta Hawks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Atlanta
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos