Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Londrina Esporte Clube – Juventude (Brasileirão Série B)

O líder Juventude viaja até ao estádio do Café, em Londrina, para enfrentar a formação local na 10ª jornada da Série B do Brasileirão. A equipa do Paraná quer evitar a segunda derrota caseira de modo consecutivo.

A aposta do “Tubarão” para encarar a Série B 2017 recaiu sobre jogadores que na primeira metade da temporada se destacaram ao serviço de emblemas de menor expressão nos respetivos Estaduais do sul. O Londrina treinado por Cláudio Tencati reúne alguns jogadores que não têm tanta experiência quanto isso a este nível, porém, até ver, a prestação tem sido positiva. O registo não é extraordinário – 12 pontos conquistados em nove jogos -, com o Londrina a ocupar a 10ª posição à entrada para esta jornada, embora se encontre apenas dois pontos acima da zona de perigo. Das três derrotas que consentiu, duas foram averbadas em casa, frente ao Internacional de Porto Alegre (0-3) logo na primeira jornada e diante do Criciúma (0-1), no mais recente desafio. Nota para o facto de o Londrina ter sofrido golos nos cinco encontros que disputou em casa e só ter conseguido vencer na receção à Luverdense.

Onze Provável: César, Reginaldo, Marcondes, Igor Miranda, Jardel, Ícaro, França, Celsinho, Marcinho, Jonatas Belusso, Artur

Brasileirão Série BO Juventude está a exceder as expetativas neste início da Série B 2017. A equipa de Caxias do Sul ascendeu esta temporada ao segundo escalão brasileiro e, em teoria, o principal objetivo passaria simplesmente por garantir a manutenção. Nestas primeiras nove jornadas, a realidade é bem diferente e o Juventude é líder isolado da tabela classificativa com 18 pontos, mais dois que o vice-líder Guarani. A situação é ainda mais surpreendente se tivermos em conta o facto de o plantel ter sido profundamente remodelado em relação ao ano passado.

A nona jornada ficou marcada pela primeira derrota do Juventude nesta Série B, ainda para mais em casa, no “seu” Alfredo Jaconi. O Brasil de Pelotas foi o responsável pelo primeiro desaire da equipa orientada por Gilmar Dal Pozzo na competição. Nos quatro embates caseiros anteriores, o Juventude tinha ganho à Luverdense (2-1), ao Paraná (2-1), ao Criciúma (1-0) e ao ABC (3-0). As casas de apostas atribuem valor a um cenário que envolva a conquista de pontos por parte do Juventude, uma vez que há muita curiosidade para perceber como é que esta equipa vai reagir ao primeiro dissabor da época – sobretudo porque esta luta não é propriamente “sua”. Relativamente ao histórico da equipa nesta Série B, em quatro jogos fora de portas, a equipa empatou três vezes e venceu uma, no terreno do Boa Esporte (0-2). No Beira-Rio, diante do candidato Internacional de Porto Alegre – formação do mesmo Estado -, o Juventude empatou sem golos.

Onze Provável: Matheus Cavichioli, Vinicius, Domingues, Ruan, Bruno Collaço, Fahel, Juninho, Wallacer, Diego Felipe, Tiago Marques, Ramon

Londrina e Juventude chegam a este compromisso na sequência de resultados negativos. As duas equipas enfrentaram-se pela última vez na Série C 2015, com uma vitória do Londrina no terreno do Juventude por três bolas a uma. A atual realidade é completamente distinta e apesar do percalço na última ronda, o Juventude deverá conseguir pontuar no estádio do Café.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Juventude 1.54 Bet.pt
londrina
Londrina Esporte Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio do Café
  • Cidade: Londrina
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos