Menu

Lokomotiv Moscovo – Arsenal Tula (Premier League Rússia)

Num encontro entre duas equipas da capital, o Lokomotiv de Moscovo espera conseguir impor-se perante o mais frágil Arsenal Tula, de maneira a garantir uma fuga aos lugares de despromoção, um péssimo lugar para se estar, sobretudo quando se tem um plantel com jogadores internacionais e de qualidade. Não é um bom início de temporada para o Lokomotiv que, depois de ter deixado bons sinais nas primeiras jornadas, ficou sem treinador – devido a um processo que incluiu, também, alteração na direção do clube – e não encontra maneira de dar a volta à sua situação. Já para o Arsenal Tula, o fundo da tabela parece algo de inevitável e o seu objetivo é, até à derradeira jornada, manter as possibilidades de escapar ao destino.

Com três derrotas consecutivas, o Lokomotiv de Moscovo afundou-se nos lugares que o poderão obrigar a ter que lutar pela manutenção num playoff, uma posição demasiado incómoda e que leva, facilmente, a comparações com o seu rival Dinamo de Moscovo, que no ano passado levou este mesmo caminho até às derradeiras consequências, estando agora na divisão secundária. Pelo meio, a equipa dos ferroviários conseguiu uma vitória em jogo da Taça da Rússia, frente ao Khimki, o que lhe permitiu algum oxigénio em semanas particularmente complicadas. Agora, antes do campeonato parar durante duas semanas, a receção ao Arsenal Tula é um daqueles jogos em que só se pode ganhar ou ganhar. É nesse tipo de dilema que a equipa se encontra, buscando entre as suas forças tudo aquilo que lhe possa dar alguma vantagem frente a um adversário que é, notoriamente, inferior. Ainda assim, com Tarasov e Corluka lesionados, a equipa do Lokomotiv poderá ter alguns problemas, sobretudo a nível defensivo.

Onze Provável: Guilherme – Shishkin, Pejcinovic, Mykhalyk, V. Denisov – I. Denisov, Kolomejtsev – Samedov, Miranchuk, Kasaev – Portnyagin.

Liga RussaUma vitória e três empates é o pecúlio acumulado pelo Arsenal Tula nesta sua prestação na Primeira Liga Russa. A equipa dos arredores de Moscovo não consegue estabelecer-se como um competidor de bom nível na competição e não pode continuar a perder oportunidades de somar pontos perante o perigo de começar a ficar longe de lugares de maior tranquilidade. A única vitória surgiu, ainda por cima, há já muito tempo, pelo que se pode até invocar o esquecimento para lembrar um dos bons dias do Arsenal Tula nesta época. O empate da semana passada, frente ao Terek Grozny, pode significar um ligeiro sinal de esperança, para um conjunto que na semana anterior tinha ficado de fora da Taça da Rússia, ao perder frente ao FK Tosno, da segunda divisão. Para este encontro não estarão disponíveis Gorbanets e Aydov, ambos lesionados.

Onze Provável: Levashov – Vergara, Denisov, Gorbatyuk – Forbes, Vlasov, Steklov, Sheshukov, Tesak – Burmistrov – Appaev.

Em dois encontros disputados na temporada de 2014/15 saiu vencedor quem atuou fora. Uma boa notícia para o Arsenal Tula e uma péssima para o Lokomotiv?

Mesmo vindo de três derrotas consecutivas, o Lokomotiv entra como favorito nesta partida. Ainda assim, atenção ao Arsenal Tula, uma equipa com imensas fragilidades, mas que pode surpreender nesta jornada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.50 Betrally
lokomotiv moscovo
Lokomotiv de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Lokomotiv Stadium
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Arsenal Tula
Arsenal Tula
  • País: Rússia
  • Estádio: Arsenal Stadion
  • Cidade: Tula
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2863
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1342
  • Próg. errados 1480
comments powered by Disqus

Últimos jogos