Menu
  • 24 outubro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Lokomotiv de Moscovo – FC Porto (Liga dos Campeões)

A terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19 dita um duelo entre Lokomotiv de Moscovo e FC Porto. A equipa portuguesa, líder do grupo D, viaja até à capital russa.

Jogo decisivo para as aspirações do Lokomotiv de Moscovo na Liga dos Campeões 2018/19. Derrotado nas duas primeiras jornadas da competição frente ao Galatasaray (3-0)  e ao Schalke 04 (0-1), o campeão russo em título segue na quarta e última posição do grupo D. Se perder na receção ao Porto, as aspirações da equipa soviética no que toca ao acesso à fase seguinte poderão ficar seriamente hipotecadas.

Em ano de regresso à “prova milionária”, o Lokomotiv de Manuel Fernandes e Éder não se tem dado bem, apesar de ter mantido a base da equipa do ano passado. Os comandados do septuagenário Yuriy Semin apresentam demasiadas fragilidades defensivas para competir a este nível. Após o desaire caseiro diante do Schalke 04, o Lokomotiv conquistou dois bons resultados, importantes para elevar a moral da equipa: foi vencer ao reduto do rival CSKA de Moscovo por duas bolas a uma e triunfou na receção ao FK Rostov por duas bolas a uma.

Fedro Smolov e Jefferson Farfán, jogadores importantes para a equipa moscovita, vão falhar este encontro devido a lesão.

Onze provável: Guilherme, Ignatjev, Kvirkvelia, Howedes, Idowu, Krychowiak, Barinov, Aleksey Miranchuk, Anton Miranchuk, Manuel Fernandes, Éder

Liga dos CampeõesO Porto está em boa posição para assegurar o acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e lidera o grupo D com quatro pontos, tantos quanto os alemães do Schalke 04. Depois do empate a um golo na deslocação à Alemanha para enfrentar o Schalke 04, o Porto venceu pela margem miníma na receção ao Galatasaray. À partida, se conseguir vencer os dois jogos que faltam disputar no estádio do Dragão, os “azuis e brancos” conseguirão carimbar o acesso à próxima fase, mas os pupilos de Sérgio Conceição ambiciona alcançar o acesso na “pole” do grupo e para isso precisam de continuar a pontuar longe da sua zona de conforto. Já assim era na altura do sorteio e, após duas jornadas, a certeza é cada vez maior: o Porto é a equipa mais forte neste grupo D e tem capacidade para se superiorizar a qualquer um dos seus três adversários, restando prova-lo dentro de campo.

Após a goleada ao Vila Real para a Taça de Portugal, o Porto vai regressar à ação na máxima força, com as suas habituais escolhas. Vincent Aboubakar está lesionado e Tiquinho Soares não poderá ser iplão por não se encontrar inscrito na Liga dos Campeões, tal e qual como Chancel Mbemba. Otávio também está em duvida.

Onze provável: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Militão, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Corona, Brahimi, Marega

O Lokomotiv de Moscovo está praticamente “obrigado” a vencer este desafio, mas o Porto não deverá regressar a casa de “mãos a abanar”.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Lokomotiv de Moscovo Para Marcar 1.57 Bet.pt
lokomotiv moscovo
Lokomotiv de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Lokomotiv Stadium
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

FC Porto
FC Porto
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Dragão
  • Cidade: Porto
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.