Menu
  • 31 março
  • 20:00
  • Bet365

Livorno – Inter de Milão (Série A)

O Livorno recebe no Armando Picchi o Inter de Milão, em jogo a contar para a 31ª jornada da Série A. O Livorno chega a esta ronda no 18º lugar da classificação geral, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 18 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 56 golos sofridos. A apenas 2 pontos de distância do Bologna, primeira equipa acima da linha de água, a equipa orientada por Walter Novellino tem aqui uma excelente oportunidade para voltar a respirar na classificação geral, ainda que tenha pela frente um Inter de Milão confiante e com vontade de cimentar o 4º lugar da classificação geral e de acesso às competições europeias. Facto é que o Livorno atravessa um momento péssimo na sua paupérrima temporada, ainda que tenha claramente hipóteses de se salvar na corrida pela manutenção.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Livorno apresenta um histórico de  1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com o empate por 1-1 na recepção ao poderoso Nápoles. Seguiu-se uma derrota por 4-2 no terreno da Sampdoria, uma vitória por 2-1 na recepção ao Bologna, uma derrota por 3-1 em Torino, e na última jornada, uma derrota por 2-0 no terreno da Atalanta. Vida complicada para uma equipa que continua a sonhar com a permanência no principal escalão do Futebol Italiano.

Para este jogo o Livorno não poderá contar com Andrea Luci, devido a lesão. Todo o restante plantel encontra-se na máxima força.

serie a italianaO Inter de Milão, por seu turno, chega a esta 31ª jornada da Série A no 5º lugar da classificação geral, fruto de 12 vitórias, 12 empates e 6 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 31 golos sofridos. Com mais uma temporada aquém das expectativas, o Inter de Milão procura agora afirmar-se como uma das 4 melhores equipas italianas da actualidade e garantir um dos lugares de acesso às competições europeias. Com um novo patrão milionário à frente do clube, a próxima temporada promete ser de grandes contratações para os Nerazzurri, pelo que o objectivo este ano é sem sombra de dúvidas o 4º lugar, uma vez que o Nápoles, actual 3º classificado, está a uns inatingíveis 16 pontos de distância.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 no terreno da Roma. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Torino, uma vitória por 0-2 no terreno do Hellas Verona, uma inesperada derrota por 1-2 na recepção à Atalanta, e na última jornada, disputada a meio da semana, um desapontante empate por 0-0 na recepção à Udinese. Com 8 jornadas pela frente e 24 pontos em disputa, o Inter de Milão ainda tem pela frente um longo caminho até assegurar de vez o 4º lugar da classificação geral, pelo que vencer em Livorno é fundamental para os homens de Walter Mazzarri.

Para este jogo o Inter de Milão não poderá contar com Cristian Chivu devido a lesão. No entanto, todo o restante plantel está disponível e na máxima força.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Internazionale 2-0 Livorno Serie A 2013/14
Internazionale 3-0 Livorno Serie A 09/10
Internazionale 1-0 Livorno Coppa Italia 2009/10
Livorno 0-2 Internazionale Serie A 09/10

Espera-se uma partida interessante, com claro favoritismo para o Inter de Milão, que depois da derrota com a Atalanta e o empate com a Udinese, precisa urgentemente de volta às vitórias, caso não pretenda perder a corrida pelos lugares de acesso europeu. O Livorno está numa situação complicada, abaixo da linha de água e num momento terrível de forma, pelo que os Nerazzurri têm aqui uma boa oportunidade para somar três pontos e seguirem na luta pelo quarto lugar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter 1.90 Bet365
Livorno logo
Livorno
  • País: Itália
  • Estádio: Armando Picchi
  • Cidade: Livorno
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos