Menu
Premier League 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – West Ham (Premier League)

O Liverpool investiu o suficiente para se assumir como candidato ao título e espera-se uma estreia com o pé direito diante dos seus adeptos. Manuel Pellegrini substitui David Moyes no comando dos Hammers o plantel recebeu nove caras novas. Há alguma curiosidade em perceber o que será este West Ham mas ainda é um pouco cedo para que as mudanças se tenham consolidado.

Por estes dias, qualquer fotografia que se tire do treinador do Liverpool espelha um sorriso rasgado. Jurgen klopp é naturalmente um tipo bem disposto mas o entusiasmo é gritante. Tem todas as razões para isso. Os clubes de topo em Inglaterra tiveram que dar à perna para não perder o comboio para o Manchester City e os Reds foram dos que melhor trabalhar o mercado de verão.

Mesmo sem troféus, a temporada passada foi memorável para os adeptos do Liverpool. São um grupo calejado nestas coisas de criar expetativas e morrer na praia e já passaram por experiências complicadas. Ter uma equipa que joga um futebol que contagia, que se sente capaz de num dia bom bater o pé a qualquer oposição, é algo que valorizam e muito.

Os Reds não venceram a Liga dos Campeões mas o percurso até à final e a forma como foram batidos pelo Real Madrid muito por força de erros individuais, deixa mas alento que desilusão. A convicção dos adeptos é que o título – seja doméstico ou europeu – está perto, o caminho está a ser feito. A identificação das bancadas com o treinador também é muito forte e este parece ser um projeto estável, para render por muito s e bons anos.

Para resolver o calcanhar de Aquiles que a baliza representava, o Liverpool foi buscar Alisson ao AS Roma. Por aí deixa de haver desculpas. Mas não se ficou por aqui. Naby Keita já estava assegurado e com pezinhos de lã desviaram Fabinho, que era também pretendido pelo City. Claro que Guardiola procurava uma alternativa a Fernandinho, Klopp ofereceu-lhe um lugar de destaque. E ainda houve a contratação de Xerdan Shaqiri ao Stoke e o suíço encantou na pré-temporada. O Liverpool tinha primeiras linhas muito fortes, agora passa a ter banco que dá garantias de manter o nível de jogo.

O único senão continua no eixo da defesa. Lovren, o finalista vencido do Mundial, devia ser a preferência para fazer dupla com Virgil van Dijk. Tendo chegado tarde o croata ainda não está em forma. Infelizmente, tal coincide com pequenas mazelas de Joe Gomez e Joel Matip. Klavan está mesmo lesionado.

Além do central, também Oxlade-Chamberlain é baixa. Fabinho e Milner também não estão a cem por cento.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Joe Gomez, Van Dijk, Robertson – Wijnaldum, Fabinho, Keita – Mané, Firmino, Salah.

Premier League Manuel Pellegrini substitui David Moyes no comando do West Ham. A equipa londrina foi décima primeira classificada na temporada passada. Com a nova equipa técnica chegaram também nove caras novas. O brasileiro Felipe Anderson, extremo-direito, veio da Lazio por trinta e oito milhões de euros, representando a fatia mais gorda do investimento deste verão. Issa Diop, o jovem central de vinte e um anos ex-Toulouse, custou vinte e cinco. Andriy Yarmolenko é outra contratação de peso, assim como o são Fabianski e Jack Wilshere, que terminou a sua relação com os Gunners.

O início de campeonato vai ser complicado. O sorteio ditou que as duas primeiras deslocações dos Hammers fossem a Anfield e ao Emirates.

Wiston Reid, Manuel Lanzini e Andy Carroll são baixas por lesão. Carlos Sánchez e Lucas Pérez ainda estão a recuperar a melhor forma física. Yarmolenko tem algumas queixas e está em dúvida.

Onze Provável: Fabianski – Zabaleta, Diop, Ogbonna, Cresswell – Obiang, Noble, Wilshere – Yarmolenko, Anderson, Arnautovic.

Liverpool 4-1 West Ham
Premier League 2017/18
West Ham 1-4 Liverpool
Premier League 2017/18

Nos confrontos da temporada passada o Liverpool venceu com o mesmo marcador, quer em casa, quer fora: quatro golos marcados e um sofrido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 1.90 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.