Menu
Premier League 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – West Ham (Premier League)

O Liverpool e o West Ham colocam-se frente a frente este sábado em Anfield Road, num embate a contar para a 28ª jornada da Premier League. O último encontro que os Reds disputaram foi na semana passada em terreno do FC Porto para a Liga dos Campeões, de onde saíram com uma expressiva goleada e somaram a 3ª derrota nos últimos quatro jogos consecutivos. Já o West Ham chega aqui com apenas uma vitória por nos últimos cinco jogos consecutivos, em todas as competições, e não está completamente a salvo em relação à zona de relegação.

Liverpool ocupa o 3º lugar com 54 pontos, fruto de 15 vitórias, 9 empates e 3 derrotas, com parciais de 61 golos marcados e 31 golos sofridos. Os Reds não perderam nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, e somam apenas duas derrotas nos últimos 24 jogos consecutivos, em todas as competições. A equipa está já fora da Taça de Inglaterra e da Taça EFL, mas ainda se encontra em prova na Liga dos Campeões onde está com um pé e meio nos quartos de final depois de golear o FC Porto no Estádio do Dragão, por 5-0. Com o 2º classificado Manchester United a enfrentar o Chelsea um dia depois deste encontro, a turma de Jurgen Klopp vê uma boa oportunidade para passar para 2º lugar, estando apenas a 2 pontos da 2ª posição.

Os Reds ainda não foram derrotados em casa esta temporada em jogos da Premier League, venceram 7 e empataram 6, com um total de 27 golos marcados e 9 golos sofridos. A equipa venceu ainda 3 dos últimos 4 jogos que aqui disputou na prova, empatando o restante, onde apontou 13 golos e concedeu 6 no processo. O Liverpool apresenta o 2º melhor ataque do campeonato e conta ainda com o 2º melhor marcador do mesmo, Salah com 22 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Liverpool apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-3 na recepção ao West Bromwich, para a Taça de Inglaterra. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Huddersfield Town, um empate por 2-2 na recepção ao Tottenham, uma vitória por 0-2 em terreno do Southamtpon, e na última jornada, uma vitória por 0-5 em terreno do FC Porto, para a Liga dos Campeões.

Onze Provável: Karius – Alexander-Arnold, Lovren, Dijk e Robertson – Henderson, Wijnaldum e Can – Salah, Firmino e Mané.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 30 pontos, fruto de 7 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 46 golos sofridos. A equipa londrina chega aqui com apenas uma vitória nos últimos 5 jogos que disputou, 4 para o campeonato e 1 para a Taça de Inglaterra, e apesar de estar perto da metade cimeira da tabela, está apenas 4 pontos acima dos lugares de descida, uma vantagem ainda pouco confortável. Os Hammers não têm mais nenhuma competição com que se preocupar e contabilizam uma derrota nos seus últimos 8 jogos consecutivos da Premier League, ainda que tenham vencido apenas 3 deles.

Fora de portas a equipa tem dificuldade em pontuar, uma vez que venceu apenas 2 de 14 jogos para o campeonato, perdendo 7, com um total de 18 golos marcados e 29 golos sofridos. Contudo, os Hammers estão a ficar mais fortes como visitantes e perderam apenas 1 dos seus últimos 5 jogos fora na prova, com um total de 12 golos marcados e 8 golos sofridos. A turma orientada por David Moyes precisa de continuar a evitar a derrota e a somar pontos para se manter longe da batalha da zona de relegação. Ainda assim, importa referir que David Moyes não um bom registo como treinador frente ao Liverpool vencendo apenas 5 dos últimos 30 jogos contra o Liverpool.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o West Ham apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Bournemouth. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Wigan Athletic, para a Taça de Inglaterra, um empate por 1-1 na recepção ao Crystal Palace, uma derrota por 3-1 em terreno do Brighton, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Watford. Masuaku, castigado, Obiagn, Edimilson Fernandes e Andy Carroll, todos lesionados, são baixas confirmadas. José Fonte, Lanzini e Winston Reid estão em dúvida.

Onze Provável: Adrián – Fonte, Ogbona e Cresswell – Noble, Kouyaté, Zabaleta e Antonio – Mário, Chicharito e Arnautovic.

Cada uma das equipas venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 2.

West Ham 1-4 Liverpool
Premier League 2017/18
West Ham 0-4 Liverpool
Premier League 2016/17
Liverpool 2-2 West Ham
Premier League 2016/17
West Ham 2-1(a.p.) Liverpool
FA Cup 15/16
Liverpool 0-0 West Ham
FA Cup 15/16
West Ham 2-0 Liverpool
Premier League 2015/16
Liverpool 0-3 West Ham
Premier League 2015/16
Liverpool 2-0 West Ham
Premier League 2014/15

O West Ham não perdeu nenhuma das últimas três viagens a Anfield, mas agora dá de caras com um Liverpool em excelente forma e de enorme poder ofensivo, sendo de prever uma forte entrada dos Reds que chegam aqui frescos e com fome de golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Liverpool 1.55 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2813
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1448
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.