Menu
Premier League 15ª Jornada

Liverpool – West Ham (Premier League)

Os Hammers continuam a sua via-sacra e Slaven Bilic está encostado às cordas, e à zona de despromoção. Mas o Liverpool há de estar em brasa para reagir ao desacerto frente ao Bournemouth. Os Reds desperdiçaram uma vantagem de 2-0 ao intervalo sofrendo três golos no último quarto de hora. Desperdiçaram também a oportunidade para descolar do City e foram ultrapassados pelos Gunners.

O Liverpool ia de vento em popa. Não perdia na Premier League desde a segunda jornada e somava quinze partidas invicto. Viu a equipa de Guardiola ser derrota pelo Chelsea e tinha na mão a possibilidade de se destacar no segundo lugar, descolando do City. Mas depois de se adiantar no marcador e estar a vencer por dois a zero ao intervalo, deixou escapar a vantagem, concedendo três no derradeiro quarto de hora da partida. Nem Eddie Howe sabia explicar como o AFC Bournemouth operou a reviravolta no Vitality Stadium.

Com este resultado os Reds mantêm os trinta pontos que já tinham, lado a lado com os Citizens, mas foram ultrapassados pelo Arsenal e viram o Chelsea distanciar-se na liderança, agora a quatro pontos.

Portanto, os Reds hão de ter passado esta semana inteirinha a remoer no que desperdiçaram e nas asneiras que custam caro. Estarão em brasa para deixar esse episódio para trás das costas e a melhor forma de fazer isso é regressando às exibições de encher o olho. Com um marcador a condizer.

Philippe Coutinho, Danny Ings e Daniel Sturridge são as baixas conhecidas. Emre Cam não está a cem por cento e pode ser poupado para este encontro, tendo em conta que a meio da semana há nova jornada da Premier League.

Onze Provável: Karius – Clyne, Lovren, Matip, Milner – Lallana, Henderson, Wijnaldum – Mané, Origi, Firmino.

O West Ham estPremier Leagueá encostado às cordas. Desde que eliminaram o Chelsea (2-1) da Taça EFL não voltaram a ter vencer, e já lá vão seis partidas em todas as competições. A temporada está a ser complicada mas o calendário de meados de outubro até meio de dezembro só veio acentuar as dificuldades. Everton (2-0), Tottenham (3-2), United em dose dupla e Arsenal mais ou menos de enfiada deitam abaixo qualquer um. As duas derrotas pesadas recentes – com os Red Devils para a taça (4-1) e com os Gunners para o campeonato (1-5) – colocaram Slaven Bilic numa posição que não será sustentável. A direção do clube já veio dar um voto de confiança ao técnico sérvio mas todos sabemos que isso costuma ser o beijo de Judas do futebol. Ou os Hammers regressam às vitórias rapidamente, ou terá que haver algum tipo de chicotada. A equipa está na décima sétima posição, com doze pontos – oito derrotas, três empates e outras tantas vitórias – tendo marcado quinze golos e sofrido praticamente o dobro. Significa também que tem um ponto de vantagem sobre o Sunderlad, na zona de despromoção.

Esta deslocação a Anfield pode ser o último trecho da via-sacra, já que a seguir alinham-se confrontos mais razoáveis – recebe o Burnley e Hull City – e mais propícios à recuperação.

Bilic tem algumas limitações na hora de definir o onze com Tore, Byram, Sakho, Oxford e Collins lesionados. Kouyaté, que foi poucpado no passado fim de semana devido a problemas na virilha, pode estar recuperado.

Onze Provável: Randolph – Kouyaté, Reid, Ogbona – Antonio, Noble, Obiang, Cresswell – Lanzini, Payet – Carroll.

West Ham 2-1(a.p.) Liverpool
Taça de Inglaterra 2015/16
Liverpool 0-0 West Ham
Taça de Inglaterra 2015/16
West Ham 2-0 Liverpool
Premier League 2015/16
Liverpool 0-3 West Ham
Premier League 2015/16

Na época passada as duas equipas defrontaram-se por quatro vezes e o West Ham venceu três (3V/ 1E). Bilic dava tudo para poder repetir os 0-3 em Anfield relativos a essa quarta jornada do campeonato.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 2.00 Betrally
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos