Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – West Bromwich (Taça de Inglaterra)

O Liverpool e o West Bromwich medem forças este sábado em Anfield Road, num embate a contar para os dezasseis-avos de final da Taça de Inglaterra. A turma orientada por Jurgen Klopp chega aqui após ver o seu fantástico registo de 18 jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota chegar ao fim, perdendo na segunda-feira às mãos do Swansea City. Já o West Bromwich parece estar a conseguiu recuperar de forma e perdeu apenas um dos últimos 6 jogos que disputou, em todas as competições.

Liverpool chega aqui depois de ter eliminado o Everton na ronda anterior. Esta é uma prova que a equipa já venceu por 7 vezes na sua história, com a última a ser em 2005/06, e desde então que só estiveram perto de vencer novamente a prova em 2011/12, onde chegaram à final, e em 2014/15, onde alcançaram as meias-finais. Os Reds viram, na segunda-feira à noite, o seu incrível registo de 18 jogos invictos chegar ao fim em casa do Swansea, perdendo por 1-0.

Ainda assim, a equipa está invicta em Anfield esta temporada em todas as competições, nacionais e europeias, e venceu todos os seus últimos 4 jogos que aqui disputou, apontando 13 golos e concedendo 5 no processo. Jurgen Klopp deverá entrar no seu habitual sistema táctico, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente através dos corredores, com a equipa a destacar-se também em contra-ataques e em lances individuais, com destaque para Salah que é o melhor marcador da equipa, e da Premier League, com 21 golos marcados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Liverpool apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Leicester City. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Burnley, uma vitória por 2-1 na recepção ao Everton, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 4-3 na recepção ao Manchester City, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Swansea City.

Onze Provável: Mignolet – Alexander-Arnold, Dijk, Klavan e Robertson – Henderson, Milner e Lallana – Salah, Solanke e Mané.

taça de inglaterraWest Bromwich, por sua vez, chega aqui depois de eliminar o modesto Exeter City. Os Baggies também já venceram esta competição por 5 vezes na sua história, ainda que a última delas tenha sido em 1967/68, e nos últimos 18 anos o mais longe que chegou foram as meias-finais de 2007/08. Depois de um péssimo arranque de temporada, atravessando um total de 21 jogos consecutivos em todas as competições sem conseguir vencer único jogo, a equipa parece estar a recuperar e chega aqui com duas vitórias nos últimos 3 jogos, empatando o da última jornada em casa do Everton.

Os Baggies venceram apenas 1 dos últimos 12 jogos que disputaram como visitantes, onde 7 deles acabaram mesmo em derrotas. A equipa já conseguiu arrancar um empate em Anfield esta temporada, para a Premier League, e tentará repetir a dose aqui, de preferência com uma vitória ao fim dos 90 minutos de forma a avançar na prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o West Bromwich apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Arsenal. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do West Ham, uma vitória por 0-2 em terreno do Exeter City, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 2-0 na recepção ao Brighton, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Everton.

Onze Provável: Foster – Nyom, McAuley, Hegazi e Gibbs – Livermore, Krychowiak, McClean e Brunt – Rodríguez e Robson-Kanu.

O Liverpool venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 5.

Liverpool 0-0 West Bromwich
Premier League 2017/18
West Bromwich 0-1 Liverpool
Premier League 2016/17
Liverpool 2-1 West Bromwich
Premier League 2016/17
West Bromwich 1-1 Liverpool
Premier League 2015/16
Liverpool 2-2 West Bromwich
Premier League 2015/16
West Bromwich 0-0 Liverpool
Premier League 2014/15
Liverpool 2-1 West Bromwich
Premier League 2014/15
West Bromwich 1-1 Liverpool
Premier League 2013/14

Apesar de ser de prever a qualificação do Liverpool, este não deverá ser um embate propriamente fácil para os Reds, tal como o histórico de confrontos directos demonstra. Ainda que o Liverpool consiga vencer, este não deverá ser um jogo propriamente fácil.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos 3 Golos 1.68 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

westbromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2587
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1141
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.