Menu
Premier League 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Watford (Premier League)

O Liverpool e o Watford colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite em Anfield, num desafio a contar para a 28ª jornada da Premier League. Os Reds já viram melhores dias e chegam aqui na ressaca de dois empates consecutivos a zero, tendo também colocado a 1º lugar a prémio com os seus mais recentes resultados. Do outro lado chega um Watford num bom momento de forma e que de tudo irá fazer para dificultar ainda mais a vida ao líder do campeonato.

Liverpool ocupa o 1º lugar com 66 pontos, fruto de 20 vitórias, 6 empates e 1 derrota, com parciais de 59 golos marcados e 15 golos sofridos. O Liverpool tem desiludido bastante nos seus últimos desafios, não só com os resultados como também com as suas fracas exibições, chegando aqui com resultados como um empate na recepção ao Leicester City (1-1) e em terreno do West Ham (1-1), uma vitória contra o Bournemouth (3-0), um empate na recepção ao Bayern de Munique (0-0) para a Liga dos Campeões, e na última jornada mais um empate, desta vez em terreno do Manchester United (0-0).

Com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos do campeonato, os Reds colocaram então o primeiro lugar da tabela a prémio, desperdiçando toda uma enorme distância de segurança com que contavam em relação ao segundo classificado Manchester City, existindo agora apenas 1 ponto a separar as duas equipas. O Liverpool não perdeu ainda em casa esta temporada, a jogar para o campeonato, vencendo 11 dos 13 jogos aqui disputados, e contabilizando 35 golos marcados e 7 golos sofridos. Além disto, em apenas 1 dos últimos 6 jogos a equipa marcou menos de 3 golos. Joe Gomez, Chamberlain e Lovren estão de fora, todos lesinoados, ficando em dúvida Firmino e Keita. Falhar em vencer aqui poderá mesmo custar o título à turma de Jurgen Klopp.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson – Wijnaldum, Fabinho e Keita – Shaqiri, Salah e Mané.

Premier LeagueO Watford, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 40 pontos, fruto de 11 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 35 golos sofridos. A equipa chega aqui em boa forma, sendo que logo após a derrota diante do Tottenham (2-1) não voltou a perder, empatando depois em terreno do Brighton (0-0), e vencendo os seguintes três jogos consecutivos, contra o Everton (1-0), QPR (0-1), para a Taça de Inglaterra, e Cardiff City (1-5).

Fora de portas, os Hornets perderam apenas 1 dos últimos 7 jogos consecutivos para o campeonato, e apenas os actuais 5 primeiros classificados marcaram mais golos na condição de visitantes que este Watford. O técnico Javi Gracia não pode apenas contar com José Holebas para este jogo, de fora a cumprir castigo, e de resto tudo aponta para que este conte com 100% do plantel. Ainda assim, o treinador não deverá efectuar qualquer alteração ao mesmo onze que goleou o Cardiff na última jornada.

Onze Provável: Foster – Janmaat, Mariappa, Cathcart e Masina – Capoue, Doucouré, Pereyra e Sema – Deeney e Deulofeu.

O Liverpool chega aqui em mau momento de forma, evidenciando uma incomum dificuldade em visar a baliza adversária, e estando-lhe a valer a organização defensiva. O Watford atingiu uma boa forma e tudo indica que chegará aqui para complicar a vida aos Reds. Este poderá ser um jogo com alguns golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3389
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1745
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos