Menu
Premier League 37ª Jornada

Liverpool – Watford (Premier League)

Com o Watford a ter já como garantido o seu principal objetivo, a manutenção entre os maiores do futebol inglês, o Liverpool vive em momento de êxtase, com o regresso a uma final europeia, enquanto vai fazendo por terminar o mais alto possível na tabela da Premier League. Em Anfield Road, o ambiente deverá ser de enorme apoio a um conjunto e a um treinador que voltam a fazer a equipa sonhar, sabendo também, desde já, que o nível de exigência só vai aumentar, para a nova temporada, onde se pedirá ainda mais desta equipa dos Reds.

O Liverpool vive um grande momento, com o apuramento para a final da Liga Europa a ficar selado esta quinta-feira, com uma vitória larga sobre o Villarreal. A equipa dos Reds entrou a ganhar logo aos sete minutos, com um autogolo de Bruno a “empatar” a eliminatória, seguindo-se os golos de Sturridge e Lallana, na segunda parte, a permitir a festa em Anfield Road. Essa caminhada dá sentido à chegada de Jurgen Klopp que, com o objetivo de preparar a temporada 2016/17, começou já este ano a dar grandes sinais de acerto na contratação do técnico. A final da Liga Europa pode colocar, em caso de vitória, o Liverpool na Liga dos Campeões e na Supertaça Europeia, passando esse a ser o objetivo fundamental dos Reds nesta reta final de temporada. No entanto, o conjunto poderá mesmo quinto ou sexto lugar, se vencer os jogos que faltam disputar na Premier League, o que também seria um enorme prémio para uma equipa que se reconstruiu e está em crescimento nesta fase da época. Algumas lesões, como as de Origi, Henderson, Gomez ou Ings, fragilizam as opções de Klopp, que poderá fazer algumas alterações ao seu conjunto titular.

Onze Provável: Mignolet – Clyne, Lovren, Skrtel, Alberto Moreno – Lallana, J. Allen, Lucas Leiva, P. Coutinho – Roberto Firmino – Benteke.

premier leaguePara o Watford, esta última semana da temporada não apresenta objetivos próprios, mas obriga a equipa a ter uma palavra a dizer nas lutas em aberto na classificação. Este domingo começa por se envolver na luta europeia, passando depois para ser chave no percurso de duas equipas que lutam pela manutenção. Que tipo de motivação terão os jogadores de Quique Flores para estarem a jogar nos “campeonatos” dos outros? Será isso que poderemos começar a descobrir já em Anfield Road. Olhando para os últimos resultados, o Watford perdeu fora, perante o West Ham e o Crystal Palace, tendo batido o já condenado Aston Villa, em casa. O francês Capoue é o único elemento da equipa dado como lesionado, esperando-se que para o Watford, em Liverpool, o objetivo passe por fazer parte da festa dos Reds e tentar, pelo caminho, marcar e surpreender uma equipa que está em alta na Europa.

Onze Provável: Gomes – Paredes, Cathcart, Britos, Anya – Abdi, Mario Suárez, Watson, José Jurado – Deeney, Ighalo.

As duas equipas já não se defrontavam há quase nove anos quando, na primeira volta, o Watford goleou os Reds por 3-0, com Ighalo a bisar e Nathan Aké a fazer o gosto ao pé. No entanto, hoje, a equipa do Liverpool é já bastante diferente daquilo que apresentou há uns cinco meses atrás, pelo que o favoritismo estará com o conjunto de atua em casa, mesmo que apresente algumas das suas estrelas no banco.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Betrally
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2833
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos