Menu
Premier League 10ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Tottenham (Premier League)

Atual líder da tabela classificativa, o Liverpool recebe o Tottenham na jornada 10 da Premier League. Os “Reds”, pressionados pela vitória do City, querem reestabelecer a diferença pontual que se verificava à entrada para esta jornada.

O Liverpool quer lutar pela conquista de todas as provas em que se encontra envolvido, mas no caso da atual temporada, a prioridade parece ser a Premier League. O título inglês foge aos “Reds” há demasiado tempo e, um ano depois da conquista da Liga dos Campeões, os pupilos de Klopp querem resgatar o troféu que atualmente se encontra na posse do City. Para já, as prestações dos “Reds” só nos merecem elogios: em nove jornadas, o Liverpool venceu oito desafios e empatou apenas um, apontando 21 golos (média de superior a dois golos/jogo) e tendo consentido sete. A vitória do Manchester City diante do Aston Villa colocou a equipa de Pep Guardiola a três pontos de distância à condição, mas o Liverpool quer recolocar a diferença em seis, até porque já na jornada anterior viu a diferença encurtada de oito para seis em virtude do empate em Old Trafford com o Manchester United a um golo.

Há 42 jogos que o Liverpool não perde em Anfield para a Premier League, registo verdadeiro impressionante. Nos últimos 11, fz sempre pelo menos dois golos, ao passo que nos últimos seis, saiu para o intervalo já em vantagem. A equipa de Klopp apresenta números demolidores.

A meio da semana, o Liverpool “passeou” na visita ao reduto do Genk ao vencer por quatro bolas a uma em encontro relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os campeões em título apontaram oito golos em dois jogos consecutivos na “liga milionária”, situação que é tudo menos comum.

Clyne e Shaqiri ficam ambos de fora devido a lesão.

Onze provável: Alisson, Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Wijnaldum, Henderson, Salah, Mané, Firmino

Premier LeagueAs últimas semanas têm sido particularmente difíceis para o Tottenham, mas os adeptos dos “Spurs” esperam que a goleada aplicada ao Estrela Vermelha por cinco bolas a zero tenha servido para a equipa aumentar os índices de confiança e passar a estar vários furos acima daquilo que demonstrou nas últimas semanas. Os “Spurs” não venceram nenhum dos três embates anteriores ao confronto com o Estrela Vermelha e atentar nos jogos em causa torna a situação ainda pior – derrota com o Bayern de Munique em Wembley por sete bolas a duas, desaire em Brighton por três bolas a zero e empate a um golo em casa com o Watford, uma das equipas que mais fragilidades tem vindo a exibir neste início de Premier League. A imprensa inglesa rapidamente se apressou a falar sobre alegados desentendimentos graves no balneário do Tottenham, situações entretanto desmentidas pelos próprios alegados intervenientes (Verthoghen e Eriksen, no caso). Ainda que não justifiquem tudo, as lesões também não ajudaram os “Spurs” na fase delicada da época em causa – neste momento, só Lloris está de fora.

Onze provável: Gazzaniga, Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Winks, Sissoko, Ndombele, Lamela, Heung-min, Kane

O Liverpool tem “arrasado” a concorrência, vai a jogo praticamente na máxima força e deverá somar os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 1.50 Betclic
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos