Menu
Premier League 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Tottenham (Premier League)

O Liverpool dá continuidade à luta pelo título de campeão este domingo à tarde contra o Tottenham, com as duas equipas a enfrentarem-se em Anfield, num desafio a contar para a 32ª jornada da Premier League. Pela altura que este jogo começar o Liverpool poderá estar já em segundo lugar, visto que o City jogou no sábado, e a vitória aqui é o único resultado aceitável. Do outro lado chega um Tottenham que, graças aos últimos resultados no campeonato, colocou o 3º lugar a prémio e vê agora o Arsenal e o Manchester United no seu encalço.

Liverpool ocupa o 1º lugar com 76 pontos, fruto de 23 vitórias, 7 empates e 1 derrota, com parciais de 70 golos marcados e 18 golos sofridos. Depois de uma impressionante reviravolta na Allianz Arena, onde virou a eliminatória e venceu o Bayern de Munique (1-3), qualificando-se para os quartos de final da Liga dos Campeões, o Liverpool foi vencer o Fulham (1-2) na última jornada da Premier League, entrando assim na pausa para jogos de selecções com dois bons resultados no bolso. A equipa sofreu uma quebra de forma desde o início do ano e venceu apenas 6 dos 11 jogos que disputou na Premier League desde o início de 2019, uma quebra que permitiu a aproximação do Manchester City e que lhe pode ter custado o tão desejado título.

Anfield é como uma fortaleza para os Reds, que não perderam aqui nenhum dos últimos 36 jogos do campeonato, e esta temporada falhou apenas em vencer 2 dos 15 jogos, empatando contra o Manchester City e o Leicester City. Os homens de Merseyside venceram os últimos três desafios aqui disputados no campeonato, onde contabilizam 12 golos marcados e 2 golos sofridos. Pela altura que este jogo começar, o Liverpool poderá estar já em 2º lugar, pois o Manchester City enfrenta o Fulham no sábado de manhã, e a vitória aqui é então mais que obrigatória. Joe Gomez e Chamberlain treinam com a equipa mas poderão ainda não ser arriscados aqui. Já Shaqiri, Alexander-Arnold e Naby Keita estão em dúvida.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson – Fabinho, Milner e Wijnaldum – Salah, Firmino e Mané.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 61 pontos, fruto de 20 vitórias, 1 empate e 9 derrotas, com parciais de 57 golos marcados e 32 golos sofridos. Os Spurs conseguiram a qualificação aos quartos de final da Liga dos Campeões ao eliminarem o Borussia Dortmund, mas o seu momento na Premier League quebrou, e chega aqui sem ter vencido nenhum dos últimos quatro jogos na prova, perdendo contra o Burnley (2-1) e Chelsea (2-0), empatando na recepção ao Arsenal (1-1), e na última jornada perderam contra o Southampton (2-1).

A equipa comandada por Mauricio Pochettino perdeu assim os últimos 3 jogos que disputou na condição de visitante na Premier League, concedendo 2 golos em cada um desses jogos. A equipa londrina vê o Arsenal e o Manchester United bem próximos e ambos esperam por um deslize num jogo como estes para subirem na tabela, com os Gunners a 1 ponto atrás, e os Red Devils a 3. Eric Dier e Serge Aurier são baixas confirmadas, ambos lesionados, enquanto que Harry Winks e Walker-Peters estão os dois em dúvida.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Alderweireld, Vertonghen e Rose – Winks, Sissoko e Eriksen – Alli – Heung-Min e Kane.

O Tottenham não vence em Anfield desde 2011, e enfrenta aqui um Liverpool num dos melhores momentos de forma dos últimos anos. Fica por perceber como irão reagir as duas equipas a este regresso ao campeonato depois de uma pausa, mas é um jogo em que a vitória certamente irá sorrir aos Reds, que não podem perder pontos, ou o jejum do título de campeão irá continuar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 1.50 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1490
comments powered by Disqus

Últimos jogos