Menu
Premier League 26ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Tottenham (Premier League)

A 26ª jornada da Premier League vem com um duelo de titãs, com Liverpool e Tottenham a medirem forças em Anfield Rod, neste domingo à tarde. Depois de duas derrotas consecutivas, para o campeonato e para a Taça de Inglaterra, o Liverpool respondeu bem na última jornada e regressou às vitórias em casa do Huddersfield, mas agora tem aqui uma prova de fogo. Já o Tottenham está motivado depois de vencer o Manchester United por 2-0 na última jornada da prova, aproximando-se dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Liverpool ocupa o 3º lugar com 50 pontos, fruto de 14 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, com parciais de 57 golos marcados e 29 golos sofridos. Depois de duas derrotas um tanto inesperadas, em casa do Swansea por 1-0 para a Premier League, e 2-3 na recepção ao West Bromwich para a Taça de Inglaterra, o Liverpool vou vencer a casa do Huddersfield por 0-3 na terça-feira, regressando assim a caminhos vencedores. Esta recepção ao Tottenham será a prova se a equipa realmente ultrapassou aquele ligeiro mau momento, ou não. Os Reds perderam apenas 1 dos últimos 16 jogos consecutivos da Premier League, e têm ainda a vantagem de actuarem em casa, onde ainda estão invictos esta temporada, vencendo 7 dos 12 jogos aqui discutidos na prova, com um total de 25 golos marcados e 7 concedidos.

A turma de Jurgen Klopp venceu os últimos 3 jogos em casa para o campeonato, onde apontou 11 golos e concedeu 4 no processo, sendo uma dessas vitórias contra o poderoso Manchester City por 4-3. No total desses 12 jogos, os Reds ficaram apenas uma vez em branco, num empate a zero contra o Manchester United, e mantiveram a sua baliza invicta em 7 ocasiões. Além disso, a turma de Merseyside tende a fazer bons jogos em casa contra os Spurs, perdendo apenas 1 dos últimos 20 jogos disputados em Anfield entre as duas equipas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Liverpool apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Everton, para a Taça de Inglaterra. Seguiu-se uma vitória por 4-3 na recepção ao Manchester City, uma derrota por 1-0 em terreno do Swansea City, uma derrota por 2-3 na recepção ao West Bromwich, para a Taça de Inglaterra, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Huddersfield.

Onze Provável: Karius – Gomez, Matip, Dijk e Robertson – Chamberlain, Henderson e Can – Salah, Firmino e Mané.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 48 pontos, fruto de 14 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 22 golos sofridos. Os Spurs chegam aqui confiantes depois de vencerem o Manchester United na última jornada da competição, somando o seu 9º jogo consecutivo sem provarem o sabor da derrota, contando com dois encontros da Taça de Inglaterra. Os 3 pontos conquistados sobre os Red Devils colocam o Tottenham apenas a 2 pontos do 3º classificado, este mesmo Liverpool, e a 5 pontos de distância do 2º Manchester United, o que dá uma motivação extra à turma de Mauricio Pochettino.

Apesar dos Lilywhites estarem a subir de forma como visitantes, não tendo perdido nenhuma das suas últimas 3 deslocações no campeonato, estes contam com apenas 2 vitórias nas últimas 8 deslocações, perdendo pelo meio em casa de equipas como o Manchester United, Arsenal, Leicester City e Manchester City, e esta deslocação não será menos difícil que essas outras. Ainda é assim importante referir que os Spurs marcaram pelo menos 1 golo em cada uma das últimas 6 deslocações, e mantiveram a sua baliza invicta em duas ocasiões nesse espaço de tempo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Wimbledon, para a Taça de Inglaterra. Seguiu-se uma vitória por 4-0 na recepção ao Everton, um empate por 1-1 em terreno do Southampton, um empate por 1-1 em terreno do Newport County, para a Taça de Inglaterra, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Manchester United.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Sánchez, Vertonghen e Davies – Dier e Dembélé – Heung-Min, Alli e Eriksen – Kane.

O Liverpool venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo apenas 1.

Tottenham 4-1 Liverpool
Premier League 2017/18
Liverpool 2-0 Tottenham
Premier League 2016/17
LiverpoolInglaterra
2-1
InglaterraTottenham
EFL Cup 2016/17
Tottenham 1-1 Liverpool
Premier League 2016/17
Liverpool 1-1 Tottenham
Premier League 2015/16
Tottenham 0-0 Liverpool
Premier League 2015/16
Liverpool 3-2 Tottenham
Premier League 2014/15
Tottenham 0-3 Liverpool
Permier League 2014/15

Este é um jogo que tende a ser equilibrado, com as duas equipas a atravessarem um bom momento. O Liverpool tem sido muito forte a jogar em casa esta temporada e apontou 11 tentos nos últimos 3 jogos do campeonato em Anfield. O Tottenham tem estado bem, mas enfrenta grandes dificuldades a actuar neste território. Antevê-se um jogo de grande intensidade e com as duas equipas a deverem conseguir marcar, ainda que os Reds devam conseguir arrecadar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool 2.45 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1110
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.