Menu
Premier League 25ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Tottenham (Premier League)

O Liverpool e o Tottenham medem forças este sábado em Anfield Road, Liverpool, num embate a contar para a 25ª jornada da Premier League. Este novo ano 2017 veio com um novo Liverpool que nada tem a ver com o Liverpool de 2016 que tão bem jogava, apresentando-se aqui sem vencer um único jogo do campeonato inglês desde que começou o ano e estando a cair na tabela de classificação geral. Já o Tottenham está em grande forma e não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos do campeonato inglês, ainda que não tenha sido muito feliz nos últimos encontros com o Liverpool.

Liverpool ocupa o 5º lugar na tabela com 46 pontos, fruto de 13 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 30 golos sofridos. Este não é definitivamente o Liverpool que vimos em 2016, que desempenhava prestações brilhantes, jogava um bom futebol de ataque e era um sério candidato ao título. Contudo, com a chegada de 2017 tudo parece ter mudado e os Reds que não têm conseguido impor a sua qualidade em campo e chegam aqui sem vencerem nenhum dos últimos 5 jogos do campeonato inglês já disputados este ano, custando-lhes o 2º lugar e consequentemente estão praticamente fora da luta pelo título, vendo Chelsea liderar o campeonato já com 13 pontos de vantagem. Com o Manchester United no seu encalço, apenas 1 ponto atrás, o técnico Jurgen Klopp precisa tomar medidas e regressar rapidamente aos bons resultados se realmente pretende continuar nos lugares de acesso às competições europeias. Os Reds apresenta um bom registo caseiro, vencendo 7 dos 11 jogos do campeonato inglês em Anfield, perdendo apenas 1, e contam com 29 golos marcados e 11 concedidos. Por coincidência, a única derrota caseira foi em 2017, na recepção a um Swansea City em grandes dificuldades.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Liverpool apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-3 na recepção ao Swansea City. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Southampton, em jogo a contar para a Taça da Liga, uma derrota por 1-2 na recepção ao Wolverhampton, em jogo a contar para a Taça de Inglaterra, um empate por 1-1 na recepção ao Chelsea, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Hull City. Danny Ings, Grujic e Ejaria estão de fora, todos lesionados, ficando Dejan Lovren, Lallana e Klavan em dúvida.

Onze Provável: Karius – Clyne, Lovren, Matip e Milner – Wijnaldum, Henderson e Lallana – Mané, Firmino e Coutinho.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 2º lugar na tabela com 50 pontos, fruto de 14 vitórias, 8 empates e 2 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 16 golos sofridos. O Tottenham, que atravessou uma crise de maus resultados a meio da primeira volta, começou a recuperar em Dezembro e, ao contrário do Liverpool, atingiu o seu melhor momento em 2017, apresentando-se aqui com 7 vitórias nos últimos 9 jogos do campeonato inglês, empatando os restantes 2.

Esta sua boa forma colocou os Spurs em 2º lugar, mas vê-se obrigado a dar continuidade à sua senda vitoriosa se pretende continuar a ser a equipa mais próxima do Chelsea, ainda que conte com 9 pontos de desvantagem, e de modo a não permitir que o Manchester City se aproxime, sendo que este está apenas 1 ponto atrás. Mesmo fora de portas, esta formação orientada por Mauricio Pochettino não é fácil de derrotar, já que apesar de ter vencido apenas 4 dos 12 jogos disputados fora de portas no campeonato inglês, apenas foi derrotado em 2, apontando um total de 20 golos e concedendo 11 no processo. Os Spurs são a equipa que menos golos sofre da Premier League, demonstrando uma grande organização defensiva, e contam ainda com o 5º ataque mais eficaz, com destaque para Harry Kane, o 5º melhor marcador do campeonato com 14 tentos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao West Bromwich. Seguiu-se uma vitória pro 2-2 em terreno do Manchester City, uma vitória por 4-3 na recepção ao Wycombe Wanderers, em jogo a contar para a Taça de Inglaterra, um empate por 0-0 em terreno do Sunderland, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Middlesbrough. Danny Rose, Vertonghen e Nkoudou estão de fora, ficando em dúvida Lamela e Trippier.

Onze Provável: Lloris – Walker, Dier, Alderweireld e Davies – Wanyama e Dembélé – Eriksen, Alli e Heung-Min – Kane.

O Liverpool venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 3.

Liverpool
2-1
Tottenham
EFL Cup 2016/17
Tottenham 1-1 Liverpool
Premier League 2016/17
Liverpool 1-1 Tottenham
Premier League 2015/16
Tottenham 0-0 Liverpool
Premier League 2015/16
Liverpool 3-2 Tottenham
Premier League 2014/15
Tottenham 0-3 Liverpool
Premier League 2014/15
Liverpool 4-0 Tottenham
Premier League 2013/14
Tottenham 0-5 Liverpool
Premier League 2013/14

O Liverpool está longe daquilo que mostrou na primeira volta e o Tottenham chega aqui em grande forma, pronto a atormentar um Liverpool em dias difíceis. Antevê-se um jogo equilibrado, com várias situações de golo para os dois lados do campo, mas com os Spurs a deverem conseguir evitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Erro
3W Handicap: Tottenham +1 1.55 Betclic
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos