Menu
Premier League 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Stoke City (Premier League)

Após uma boa vitória para a Liga dos Campeões, o Liverpool mede agora forças com o Stoke City, em Anfield, num desafio a contar para a 36ª jornada da Premier League. Os Reds venceram a Roma na terça-feira à noite e ficam com um pé e meio na final da Liga dos Campeões, mas agora devem focar-se neste compromisso para assegurar presença na próxima edição da Champions. Já o Stoke City chega aqui num péssimo momento de forma, não vencendo um jogo do campeonato desde 20 de Janeiro.

Liverpool ocupa o 3º lugar com 71 pontos, fruto de 20 vitórias, 11 empates e 4 derrotas, com parciais de 80 golos marcados e 37 golos sofridos. O Liverpool cumpriu com as suas obrigações europeias na terça-feira à noite, vencendo a AS Roma por 5-2, na 1ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões, e ficou então com um pé e meio na final da competição. Apesar da Champions ser o único título ainda ao alcance da equipa, Jurgen Klopp ainda não pode descartar os compromissos nacionais, uma vez que o objectivo da equipa passa por garantir um dos primeiros 4 lugares da tabela, de modo a ter acesso directo à Liga dos Campeões na próxima temporada.

Para isto, e com apenas mais 9 pontos em disputa até ao final da época, os Reds precisam de somar mais 5 pontos de modo a terminarem a temporada com o objectivo cumprido. A equipa venceu os últimos 4 jogos da Premier League em casa, apontou 14 golos e concedeu apenas 1 no processo, mantendo a sua baliza invicta nas últimas 3 partidas. O técnico alemão deverá executar algumas alterações no XI inicial, descansando alguns elementos para o desafio frente à Roma na quarta-feira, ainda que seja de esperar que Salah continue a jogar, com o egípcio a precisar de continuar a marcar golos para se manter na liderança da Bota de Ouro.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Liverpool apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Everton. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Manchester City, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 3-0 na recepção ao Bournemouth, um empate por 2-2 em terreno do West Bromwich, e na última jornada, uma vitória por 5-2 na recepção à AS Roma, para a Liga dos Campeões. Matip, Lallana, Emre Can e Chamberlain estão de fora, todos lesionados, ficando ainda em dúvida a presença de Mané.

Onze Provável: Karius – Clyne, Gomez, Klavan e Moreno – Henderson, Milner e Wijnaldum – Salah, Solanke e Ings.

Premier LeagueStoke City, por sua vez, ocupa o 19º lugar com 29 pontos, fruto de 6 vitórias, 11 empates e 18 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 65 golos sofridos. O Stoke continua o seu péssimo momento de forma e vê a despromoção ao Championship uma realidade cada vez mais próxima, chegando aqui com a vitória a 20 de Janeiro, na recepção ao Huddersfield, a ser a única vitória desde 23 de Dezembro.

Os Potters estão então sem vencer nenhum dos últimos 11 jogos consecutivos do campeonato, perdendo 5, e estão já 4 pontos abaixo da linha de água, precisando rapidamente de pontuar para sobreviverem na Premier League. Fora de portas é como o Stoke soma piores resultados, vencendo apenas 1 de 17 jogos da Premier League, com a essa única vitória a ser em casa do Watford ainda a 28 de Outubro, e desde então que somaram 5 empates e 7 derrotas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Stoke City apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Everton. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Arsenal, uma derrota por 1-2 na recepção ao Tottenham, um empate por 1-1 em terreno do West Ham, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Burnley. Lee Grant e Choupo-Motig estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Butland – Zouma, Shawcross, Indi e Pieters – Allen, Ndiaye, Shaqiri e Bauer – Crouch e Diouf.

O Liverpool venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 2.

Stoke City 0-3 Liverpool
Premier League 2017/18
Stoke City 1-2 Liverpool
Premier League 2016/17
Liverpool 4-1 Stoke City
Premier League 2016/17
Liverpool 4-1 Stoke City
Premier League 2015/16
LiverpoolInglaterra
0-1(6-5 g.p.)
InglaterraStoke City
Capital One Cup 2015/16
Stoke CityInglaterra
0-1
InglaterraLiverpool
Capital One Cup 2015/16
Stoke City 0-1 Liverpool
Premier League 2015/16
Stoke City 6-1 Liverpool
Premier League 2014/15

O Stoke City precisa desesperadamente destes 3 pontos e poderá beneficiar de um Liverpool com várias alterações no XI inicial. Ainda assim, os Reds ainda não foram derrotados em casa esta temporada e também não se podem desleixar pois ainda não asseguraram presença nos 4 primeiros lugares. Ainda que com um XI alterado, os Reds deverão arrancar os 3 pontos, apresentando qualidade e organização suficiente para tal.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Liverpool 1.68 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.