Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Red Bull Salzburg (Liga dos Campeões)

O Liverpool e o Red Bull Salzburg colocam-se frente a frente esta quarta-feira em Anfield Road, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. Os homens da casa chegam com o astuto de actuais campeões em título, mas procuram redimir-se de um péssimo começo nesta edição da prova, tendo já perdido em Itália. Do outro lado chega um Salzburg que arrancou uma enorme goleada na jornada inaugural da prova, destruindo o Genk.

Liverpool ocupa o 3º lugar sem nenhum ponto, fruto de uma derrota e com parciais de 2 golos sofridos e nenhum golo marcado. Os Reds conquistaram a última edição da prova e chegam aqui como actuais campeões em título, embora a sua estreia nesta edição da Liga dos Campeões não tenha sido a melhor, acabando por perder em terreno do Nápoles (2-0). Após a derrota em solo napolitano, o Liverpool venceu os seguintes três jogos até aqui, primeiro sobre o Chelsea (1-2), depois sobre o MK Dons (0-2) para a Taça da Liga e, por fim, bateu o Sheffield United (0-1).

A última derrota registada a jogar em casa remete para 26 de Novembro de 2018 às mãos do Chelsea, num jogo a contar para a Taça da Liga. Em jogos a contar para a Liga dos Campeões, os Reds demonstram um fantástico registo caseiro, com estes a não perderem nenhum jogo dos últimos 12 disputados em Anfield ao longo das últimas duas temporadas, vencendo 9 dos 12 desafios, empatando os restantes 3, registando 34 golos marcados e 6 golos sofridos. Alisson, Shaqiri, Matip e Nathaniel Clyne estão de fora, os quatro lesionados.

Onze Provável: Adrián – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Fabinho, Henderson e Wijnaldum – Salah, Firmino e Mané.

Liga dos CampeõesRed Bull Salzburg, por sua vez. ocupa o 1º lugar deste Grupo E com 3 pontos, fruto de 1 vitória, com parciais de 6 golos marcados e 2 golos sofridos. O Salzburg chega aqui com bons níveis de motivação após ter conseguido golear na primeira jornada da Champions na recepção ao Genk (6-2), um resultado que coloca a equipa no topo deste agrupamento. Desde aí que os austríacos disputaram mais três embates, empatando em terreno do LASK (2-2), e vencendo o Rapid Vienna (1-2) na Taça da Áustria, e no fim-de-semana o Austria Viena (4-1).

O Salzburg disputa um campeonato menos competitivo que o adversário em campo, nem apresenta jogadores com o mesmo ritmo de jogo ou talento individual, mas é uma equipa que tem surpreendido nas provas europeias nos últimos anos, e destaca-se especialmente pela sua qualidade ofensiva. Esta época a equipa conta com 12 jogos disputados em todas as competições, dos quais venceu 11 e empatou o restante, registando 55 golos marcados e 13 golos sofridos. Sendo este um estádio difícil de se jogar, a formação austríaca deverá optar por uma estratégia mais defensiva e explorar mais o contra-golpe. Alexander Walke, Pongracic e Bernede estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Stankovic – Kristensen, Onguéné, Ramalho e Ulmer – Mwepu, Junuzovic, Minamino e Szoboszlai – Hee-Chan e Haaland.

As duas equipas chegam aqui com muita qualidade ofensiva, e é de acreditar num jogo com alguns para os dois lados do campo, embora sejam os Reds quem deva conseguir sair com os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool e Ambas Equipas Marcam 2.05 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3625
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1874
  • Próg. errados 1592
comments powered by Disqus

Últimos jogos