Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – PSG (Liga dos Campeões)

Liverpool e PSG medem forças esta terça-feira, em Anfield, naquele que promete ser o jogo mais emocionante desta 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Pela primeira vez na sua história, o Liverpool arrancou a temporada com cinco vitórias na Premier League, um facto nunca antes atingido. Do outro lado chega um PSG também com um registo 100% vencedor, e que volta novamente a lutar pelo sonho de conquistar esta competição, desta vez sob os comandos de Thomas Tuchel.

O Liverpool chega aqui após ter atingido um marco histórico na história do clube, tendo conquistado pela primeira vez cinco vitórias nas primeiras cinco jornadas da Premier League, carimbando este factor com uma vitória em terreno do Tottenham, no sábado de manhã, triunfando por 1-2. Sob as ordens de Jurgen Klopp, a equipa de Merseyside esteve muito próxima de voltar a conquistar este título pela primeira vez desde 2004/05, atingindo a final da última edição da prova, mas acabando derrotada pelo Real Madrid.

Os Reds têm demonstrado uma excelente organização defensiva, bem como a sua habitual letalidade ofensiva, tendo apontado 11 golos e concedido apenas 2 nos 5 jogos que disputaram. A turma de Merseyside tem-se destacado principalmente pela qualidade do seu tridente ofensivo, composto por Mané, Firmino e Mohamed Salah, mas aqui irá encontrar um conjunto igualmente talentoso no processo ofensivo, obrigando Klopp a tomar medidas defensivas, principalmente para travar Mbappé e Neymar.

Nos seus 5 jogos oficiais disputados até aqui, o Liverpool apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao West Ham. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Crystal Palace, uma vitória por 1-0 a recepção ao Brighton, uma vitória por 1-2 em terreno do Leicester City, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Tottenham. Lovren, Lallana e Chamberlain estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida a presença de Firmino, Solanke e Origi. Caso Firmino não possa jogar devido à lesão contraída no olho, no jogo contra o Tottenham, Sturridge irá liderar o ataque.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Keitá, Henderson e Wijnaldum – Salah, Firmino e Mané.

Liga dos CampeõesPSG, por sua vez, prepara-se para mais uma tentativa de conquistar o tão desejado título de campeão nesta competição, algo que tem falhado em conseguir ano após ano. A equipa também está a conseguir um arranque de temporada 100% vencedor, venceu a Supertaça de França contra o Monaco, e as primeiras 5 jornadas do campeonato francês. Thomas Tuchel foi o escolhido pela direcção do clube para conseguir o tão ambicionado título, e o técnico alemão, até aqui, ainda não desiludiu, apresentando um registo de 17 golos marcados e 4 golos sofridos nas 5 jornadas da Ligue 1.

Quanto à Liga dos Campeões, Tuchel é um treinador já com alguma experiência na prova e tem ao seu dispor um plantel de enorme talento, tanto individual como colectivo. O grande destaque dos parisienses reside no seu sector ofensivo, com destaque para elementos como Mbappé e Neymar, dois jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento, ambos muito dotados tecnicamente.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o PSG apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Caen. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Guingamp, uma vitória por 3-1 na recepção ao Angers, uma vitória por 2-4 em terreno do Nimes, e na última jornada, uma vitória pro 4-0 na recepção ao Saint-Étienne. Kurzawa e Dani Alves, ambos lesionados, Buffon e Verratti, ambos a cumprirem castigo, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Areola – Meunier, Silva, Kimpembe e Bernat – Rabiot e Marquinhos – Mbappé, Neymar e Di Maria – Cavani.

As duas equipas não se defrontaram nenhuma vez nos últimos 21 anos. Tudo aponta para o jogo da jornada desta fase de grupos da Liga dos Campeões, são duas equipas que adoram atacar, apresentam um enorme talento individual, e colectivo, no último terço do campo e, apesar do Liverpool ser favorito a arrancar os 3 pontos, este é um desafio onde as duas equipas deverão chegar ao golo, possivelmente mais que uma vez.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 2.15 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2926
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1505
  • Próg. errados 1276
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.