Menu
Premier League 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Newcastle (Premier League)

O Liverpool e o Newcastle medem forças esta quarta-feira em Anfield Road, num desafio a contar para a 19ª jornada da Premier League. Os Reds isolaram-se no topo da tabela classificativa depois de beneficiarem de um desaire do Manhcester City, e irão querer manter as contas assim. Do outro lado chega um Newcastle que não vence em Anfield, para o campeonato, desde 1995.

Liverpool ocupa o 1º lugar com 48 pontos, fruto de 15 vitórias e 3 empates, e com parciais de 39 golos marcados e 7 golos sofridos. Depois de cumprirem as suas obrigações na última jornada, onde venceram em terreno Wolverhampton (0-2), e de beneficiarem de um surpreendente desaire do Manchester City, os Reds dão por si isolados no topo da tabela, já com 4 pontos acima dos Citizens de Guardiola. A equipa vem de 7 vitórias consecutivas para o campeonato inglês, e permanece invicta ao fim de 18 jogos disputados na prova.

Em casa é onde a equipa os pupilos de Jurgen Klopp conquistam melhores resultados, já que em jogos aqui disputados venceram 7, empatando o restante, contabilizando um total de 18 golos marcados e apenas 2 golos sofridos. Alex Oxlade Chamberlain, Joseph Gomez e  Joel Matip permanecem de fora, todos lesionados, enquanto que Klopp poderá conseguir recuperar Alexander-Arnold a tempo deste desafio. Os Reds procuram manter a distância sobre o 2º classificado e vencer aqui é obrigatório. Para além disto, o Liverpool chega aqui com um jogo de descanso a mais que o adversário, ainda que Klopp deva fazer algumas alterações no onze inicial.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Lovren, Dijk e Robertson – Wijnaldum e Henderson – Shaqiri, Firmino e Mané – Salah.

Premier LeagueNewcastle, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 18 pontos, furto de 14 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de vencer em casa do Huddersfield (0-1), o Newcastle voltou a falhar em vencer na última jornada com a recepção ao Fulham (0-0), encontrando-se agora 5 pontos acima da linha de água. Apesar dos Magpies terem vencido apenas 1 dos últimos 5 jogos consecutivos para a Premier League, a equipa tem dado sinais positivos depois de ter falhado em vencer qualquer um dos primeiros 10 jogos da prova.

Fora de portas o Newcastle não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos na prova, e contabiliza apenas 2 derrotas em 8 deslocações, com um total de apenas 7 golos marcados e 7 golos sofridos. Rafa Benítez enfrenta aqui a sua antiga equipa, com quem chegou a conquistar uma Liga dos Campeões, e tem noção de que este será um desafio bastante complicado. Por isto, é de prever uma postura defensiva por parte dos visitantes, com estes a actuarem em bloco baixo, privilegiando as transições rápidas para o ataque, tirando proveito do espaço nas costas da linha defensiva do Liverpool.

Onze Provável: Dubravka – Yedlin, Fernández, Schar, Lascelles e Dummett – Ritchie, Hayden, Diamé e Kenedy – Rondón.

O Liverpool é uma equipa que tem vindo a demonstrar uma grande consistência no campeonato inglês, ao longo desta temporada, e tem todas as condições para somar mais 3 pontos. O Newcastle tem conseguido mostrar resultados relativamente bons como visitantes, mas este desafio poderá ser demasiado alto. Com apenas 2 golos sofridos em casa esta temporada, o Liverpool deverá conseguir mais um bom resultado em casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool e Ambas Equipas Marcam: Não 1.74 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3134
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1618
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos