Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Nápoles (Liga dos Campeões)

O Liverpool e o Nápoles colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite em Anfield Road, num desafio a contar para a 5ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. Os homens da casa lideram o grupo e podem carimbar a qualificação à próxima fase com uma vitória neste embate. Do outro lado chega um Nápoles que atravessa problemas internos e soma já cinco jogos consecutivos sem vencer.

Liverpool ocupa o 1º lugar do Grupo E com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, com parciais de 10 golos marcados e 7 golos sofridos. Os Reds entraram mal no grupo e foram perder o primeiro desafio, diante do Nápoles (2-0), mas redimiram-se a tempo e venceram os seguintes três jogos, batendo o Red Bull Salzburg (4-3) e o Genk nas restantes duas ocasiões (1-4 e 2-1). Os Reds atravessam um fantástico momento de forma esta temporada e a derrota diante do Nápoles é a única derrota da equipa esta temporada, em todas as competições. A formação comandada por Klopp disputou já 9 jogos em casa em todas as competições, dos quais venceu 8 e empatou o restante, registando 28 golos marcados e 15 golos sofridos.

Os Reds continuam a mostrar a mesma destreza a jogar em Anfield e são sempre muito difíceis de superar aqui. Uma vitória nesta partida entregaria a qualificação como líder do grupo ao Liverpool, e esta é a melhor altura para enfrentar o conjunto italiano, que atravessa grandes problemas dentro e fora de campo. No entanto, é importante destacar que a organização defensiva do Liverpool está longe de ser a mesma do ano passado, com a equipa a não ter ainda conseguido terminar um jogo em casa sem conceder um único golo.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Lovren, Dijk e Robertson – Fabinho, Wijnaldum e Henderson – Salah, Firmino e Mané.

Liga dos CampeõesNápoles, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 empates, com parciais de 6 golos marcados e 3 golos sofridos. Os napolitanos começaram bem a prova e venceram este actual campeão em título (2-0), empataram de seguida em terreno do Genk (0-0), venceram o Red Bull Salzburg (2-3) e, por fim, empataram na recepção ao Red Bull Salzburg (1-1). A equipa não conseguiu vencer nenhum dos últimos 6 jogos que disputou, em todas as competições, tendo perdido 1 e empatado 5, tornando este num momento indesejado para uma deslocação desta magnitude.

A jogar fora de portas, o Nápoles tem sentido algumas dificuldades em conseguir somar pontos, tendo já disputado 9 jogos nestas condições, entre campeonato e Liga dos Campeões, dos quais venceu 3, empatou 4 e perdeu 2, registando 17 golos marcados e 14 golos sofridos. Com a equipa a atravessar uma crise interna e com alguns jogadores a quererem abandonar a clube napolitano, o ambiente de equipa não será o indicado para uma viagem a Anfield. Além disto, importa ainda destacar algumas ausências de peso, como Insigne, Milik e Malcuit, os três lesionados.

Onze Provável: Meret – Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Rui – Ruiz, Allan, Callejón e Zielinski – Mertens e Lozano.

As duas equipas atravessam momentos diferentes, o Liverpool está motivado com os recentes resultados e pode arrecadar a qualificação como líder de grupo com uma vitória aqui. Do outro lado está um Nápoles que atravessa uma crise interna, os jogadores viram os ordenados serem reduzidos e alguns deles pretendem abandonar o clube. Com um ambiente de equipa frágil, a deslocação a Anfield poderá acentuar ainda mais o favoritismo do Liverpool, que tem tudo à mão para somar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Liverpool -1 1.86 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3625
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1880
  • Próg. errados 1596
comments powered by Disqus

Últimos jogos