Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Nápoles (Liga dos Campeões)

O Liverpool e o Nápoles colocam-se frente a frente esta terça-feira em Anfield, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O Liverpool é obrigado a somar os 3 pontos de forma a seguir em frente na competição, e qualquer resultado que não seja a vitória deixará os Reds na Liga Europa. Do outro lado chega um Nápoles que atingiu um bom momento de forma, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos competitivos e basta-lhe um empate para seguir em frente na Champions.

Liverpool ocupa o 3º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 3 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 7 golos sofridos. O Liverpool perdeu os últimos dois jogos neste Grupo C, primeiro em terreno do Estrela Vermelha (2-0) e depois em terreno do PSG (2-1), colocando assim em risco a qualificação à próxima fase da prova, uma vez que o Nápoles lidera com 3 pontos de vantagem, e o PSG está em 2º lugar com mais 2 pontos. Os napolitanos perderam na primeira volta em casa do Nápoles (1-0), e agora só a vitória interessa para seguirem até aos oitavos de final, uma vez que qualquer outro resultado lança a equipa para a Liga Europa.

O conjunto comandado por Jurgen Klopp venceu os últimos 3 jogos que se seguiram à derrota contra o PSG, vencendo o Everton (1-0) Burnley (1-3) e Bournemouth (0-4), e o treinador alemão procura aqui a 4ª vitória consecutiva. Chamberlain e Joseph Gomez são as únicas baixas para este jogo, ambos lesionados, e a única dor de cabeça para Klopp será escolher os homens para o meio-campo, ainda que este deva manter Milner, Henderson e Wijnaldum. Anfield é sempre um estádio com uma grande atmosfera a favorecer os Reds, e estes irão beneficiar de um apoio incondicional do seu público para resgatar os 3 pontos.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson – Milner, Henderson e Wijnaldum – Salah, Firmino e Mané.

Liga dos CampeõesNápoles, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias e 3 empates, com parciais de 7 golos marcados e 4 golos sofridos. Os napolitanos venceram o Estrela Vermelha na última jornada deste Grupo C e mantiveram-se então invictos na prova, chegando aqui onde apenas o empate é suficiente para seguirem em frente na competição. A turma orientada por Carlo Ancelotti não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos consecutivos em todas as competições, vencendo 8 deles, apresentando-se então aqui em grande forma.

O Nápoles venceu 3 dos últimos 4 jogos como visitante, empatando o restante, entre campeonato e Liga dos Campeões, e venceu o Liverpool na primeira volta da prova por 1-0, cortesia de um golo solitário de Insigne. Ancelotti é um treinador experiente neste tipo de jogos, e está ciente da necessidade do adversário pontuar, podendo assim montar um esquema táctico que lhe permita sair com grande perigo em contra-golpe, aproveitado o espaço nas costas da linha defensiva do Liverpool. Vlad Chiriches e Simone Verdi são as únicas baixas confirmadas, ambos lesionados.

Onze Provável: Ospina – Maksimovic, Albiol, Koulibaly e Rui – Allan, Hamsik, Callejón e Ruiz – Insigne e Mertens.

O Liverpool precisa de vencer a todo o custo, mas enfrenta aqui um Nápoles bem organizado e num bom momento de forma, que está à distância de um empate para assegurar presença na próxima fase. Tudo aponta para um jogo agitado e com golos para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3134
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1618
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos