Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Nápoles (Amigável)

Liverpool e Nápoles medem forças no Murrayfield Stadium, na cidade de Edimburgo, em mais um encontro de preparação para a nova época desportiva. Os ingleses vão cumprir o penúltimo ensaio antes da estreia oficial, ao passo que o Nápoles se prepara para disputar o terceiro encontro amigável nesta pré-temporada.

O início da época oficial aproxima-se e o Liverpool de Jurgen Klopp realiza o penúltimo ensaio de preparação. O técnico alemão não pôde contar com os internacionais Mohamed Salah, Sadio Mané, Roberto Firmino e Alisson Becker neste ciclo de preparação, uma vez que os jogadores estiveram ao serviço das respetivas seleções durante este verão, em torneios internacionais.

Após os encontros de preparação com Tranmere Rovers (0-6) e Bradford City, o Liverpool esteve nos Estados Unidos com uma comitiva repleta de juventude. No primeiro encontro em solo norte-americano, os “Reds” perderam com o Borussia Dortmund por três bolas as duas, golos marcados por Harry Wilson e Rhian Brewsyer, dois jovens chamados a jogo na ausência de algumas das principais figuras. No segundo desafio, o Liverpool perdeu com o Sevilha por duas bolas a uma e chegou ao golo por intermédio de Divock Origi, belga que foi herói na última edição da Liga dos Campeões. Por fim, antes do regresso ao “velho continente”, os britânicos empataram a duas bolas com o Sporting, com tentos de Origi e Wijnaldum. Em nove dias nos Estados Unidos, o Liverpool fez nada mais nada menos que três amigáveis.

Salah, Firmino e Alisson deverão apresentar-se nos próximos dias, mas ainda não vão estar à disposição de Klopp para este encontro, podendo defrontar apenas o Lyon a meio da semana. Shaqiri, Keita e Clyne não vão a jogo devido a lesão.

Onze provável: Mignolet, Alexander-Arnold, Van Dijk, Gomez, Robertson, Fabinho, Henderson, Wijnaldum, Wilson, Origi, Brewster

amigável internacionalO Nápoles está numa fase de preparação prematura, pelo menos quando comparado com o Liverpool. O conjunto italiano ainda só disputou três amigáveis nesta pré-temporada, todos em solo italiano. Derrotado pelo Benevento (2-1), o Nápoles bateu o FeralpiSalo por cinco bolas a zero e empatou a três com o Cremonese. Tal e qual como acontece com o Liverpool, a equipa transalpina também ainda não pode contar com algumas das suas unidades de referência, nomeadamente Ospina, Allan, Koulibaly e Ounas.

Em relação à última época, nota de destaque para as contratações de Manolas, Elmas e Di Lorenzo, ao passo que Diawara e Albiol deixaram o clube. De momento, os principais rumores estão associados à possível contratação do colombiano James Rodríguez.

Carlo Ancelotti continua ao leme da equipa e os próximos dias vão ser duros para a equipa italiana, tendo em conta que para além deste compromisso com o Liverpool, o Nápoles tem jogos de preparação agendados com Marselha e Barcelona.

Onze provável: Meret, Hysaj, Manolas, Chiriches, Ghoulam, Callejon, Gaetano, Zielinski, Insigne, Milik, Mertens

O Liverpool está numa fase mais avançada neste ciclo de preparação e ainda que não posso contar com as suas referências, é provável que consiga levar a melhor neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Liverpool 1.41 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1280
  • Próg. errados 1004
comments powered by Disqus

Últimos jogos