Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Maribor (Liga dos Campeões)

Após a forte goleada na Eslovénia, o Liverpool tenta repetir a dose esta quarta-feira com a recepção ao Maribor em Anfield Road, num embate a contar para a 4ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. A primeira vitória dos Reds no agrupamento veio às custas dos eslovenos, com o conjunto comandado por Jurgen Klopp a arrancar um triunfo por 0-7 na última jornada da prova. Por outro lado, o Maribor chega aqui com poucas hipóteses de seguir em frente, tendo apenas somado 1 ponto até aqui, na recepção ao Spartak de Moscovo.

Liverpool ocupa o 1º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória e 2 empates, com parciais de 10 golos marcados e 3 golos sofridos. Depois de arrancar dois empates nas primeiras duas jornadas da prova, na recepção ao Sevilla e em terreno do Spartak de Moscovo, o Liverpool arrancou finalmente a primeira vitória na última jornada da prova, goleando em casa deste Maribor por 0-7. Esta é uma boa oportunidade para os Reds reforçarem a liderança deste Grupo E e melhorarem ainda mais a diferença de golos, sendo também um bom momento para ganharem confiança e melhorarem a sua irregularidade, uma vez que chegam aqui com apenas 3 vitórias nos últimos 11 jogos consecutivos, em todas as competições.

Ainda assim, vale aos Reds o factor casa, onde ainda não perderam esta temporada, vencendo 4 de 7 jogos, em todas as competições, com um total de 15 golos marcados e 5 golos sofridos. Como já é habitual nas equipas de Klopp, o Liverpool é uma equipa muito forte ofensivamente, mas concede demasiados golos, o que dificulta bastante a equipa em conseguir um registo de resultados mais regular. Coutinho, Firmino e Salah são os jogadores que compõem o tridente ofensivo inglês, qualquer um deles capaz de fazer a diferença a qualquer momento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Liverpool apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Newcastle. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Manchester United, uma vitória por 0-7 em terreno do Maribor, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 4-1 em terreno do Tottenham, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Huddersfield Town. Lallana, Bogdan, Mané e Lovren estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Karius – Alexander-Arnold, Matip, Klavan e Moreno – CAn, Milner e Wijnaldum – Salah, Firmino e Chamberlain.

Liga dos CampeõesMaribor, por sua vez, ocupa o 4º lugar neste Grupo E com apenas 1 ponto, fruto de 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 1 golo marcado e 11 golos sofridos. O Maribor até entrou bem na prova, empatando na recepção ao Spartak de Moscovo, mas rapidamente provou o sabor da derrota nos seguintes dois encontros, contra o Sevilla e contra o Liverpool, concedendo 10 golos sem apontar nenhum em resposta nestes dois jogos. Para aqui chegarem, os eslovenos tiveram de disputar algumas pré-eliminatórias, onde venceram equipas como o Zrinjski Mostar, Hofnarfjordur e Hapoel Be’er Sheva.

De destacar que esta é apenas a 3ª vez na sua história que os eslovenos alcançam esta fase de grupos, chegando aqui em 1999/2000 e 2014/15, sem nunca terem seguido em frente e somando apenas 1 vitória em 15 jogos disputados, perdendo 9, e apresentando um total de 7 golos marcados e 36 sofridos. Não se adivinha uma deslocação fácil para o Maribor, já que vencer em Anfield Roda nunca foi fácil para nenhuma equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Maribor apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Triglav. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Rudar, uma derrota por 0-7 na recepção ao Liverpool, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-0 na recepção ao Ankaran Hrvatini, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Domzale. Sme e Zahovic estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Handanovic – Milec, Rajcevic, Suler e Viler – Kabha e Vrhovec – Tavares, Vrsic e Bohar – Mesanovic.

O Liverpool venceu o único confronto directo disputado até hoje.

Maribor
0-7
Liverpool
LC 2017/2018

O Liverpool goleou na Eslovénia e chega aqui focado em reforçar a liderança do agrupamento, sendo de prever mais uma avalanche ofensiva dos Reds.

Prognóstico Odd Casa Erro
Total de Golos por Equipa: Liverpool +3.5 Golos 1.55 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

nkmaribor
NK Maribor
  • País: Eslovénia
  • Estádio: Stadion Ljudski vrt
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2668
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1363
  • Próg. errados 1168
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.