Menu
  • 01 setembro
  • 13:30
  • Bet365

Liverpool – Manchester United (Premier League)

O Liverpool recebe em Anfield Road o Manchester United, em jogo a contar para a 3ª jornada da Premier League. Os Reds chegam a este clássico do Futebol Inglês vindos de duas vitórias nas duas primeiras jornadas do campeonato. Depois de uma temporada decepcionante a todos os níveis no último ano, a equipa de Brendan Rodgers parece estar finalmente a entrar nos eixos, fruto de algumas boas contratações, como é o caso de Coutinho, Iago Aspas, Luis Alberto, entre outros.

Depois de uma boa entrada na Premier League com vitórias por 1-0 na recepção ao Stoke City e por 0-1 no terreno do Aston Villa, os Reds sentiram enormes dificuldades a meio da semana para a Capital One Cup, e depois de um empate por 2-2 no tempo regularmente, o Liverpool conseguiu vencer por 4-2 o Notts County e seguir em frente na competição. Embora o técnico Brendan Rodgers possa não estar muito preocupado neste momento com o facto de a sua equipa ter jogado mais 30 minutos a meio da semana, a verdade é que terá de se preocupar pela forma como ficou em desvantagem por 0-2 frente a uma equipa de escalão inferior, o que significa que há muito ainda para trabalhar ao nível da consistência defensiva.

Esta partida será um verdadeiro teste à condição do Liverpool e principalmente à capacidade dos Reds para enfrentarem um dos mais sérios candidatos ao título, para então se perceber se esta versão 2013/14 tem condições para lutar pelos lugares de acesso às competições europeias. Neste momento o Liverpool leva 11 jogos consecutivos sem perder em todas as competições, incluindo jogos da temporada passada. No registo em casa, os Reds somam 9 jogos consecutivos sem derrotas, e o objectivo passa claramente por manter o registo intacto.

Para esta partida o Liverpool não poderá contar com Kolo Toure e Aly Cissokho devido a lesão. De regresso está Martin Skrtel após recuperar de lesão.

premier leagueO Manchester United, por seu turno, chega a esta 3ª jornada da Premier League com uma vitória folgada por 1-4 sobre o Swansea City, seguido de um empate por 0-0 na recepção ao Chelsea. Os homens agora liderados por David Moyes, têm um início de campeonato bem complicado, e esta deslocação a Anfield Road será mais um duro teste à condição do novo técnico dos Red Devils.

Embora ainda tenha muito trabalho pela frente, a verdade é que este Manchester United 2013/14 entrou bem na nova temporada, com uma vitória por 0-2 sobre o Wigan Athletic na Supertaça de Inglaterra, seguido de uma vitória sobre o Swansea City e um empate contra o poderoso Chelsea de José Mourinho. Embora os Red Devils tenham sido ligeiramente superiores na partida com os Blues, nunca conseguiram criar oportunidades claras de golo, muito menos desmontar a armada defensiva do Chelsea, o que resultou num empate sem golos.

Neste momento o United leva 5 jogos consecutivos sem derrotas fora de casa para a Premier League, mantendo a consistência do final da temporada transacta, e visita Anfield Road num momento de transição complicado, para defrontar um adversário sempre difícil e um terreno onde só conseguiu vencer por uma vez nos últimos 5 anos.

Para esta partida o Manchester United tem todo o seu plantel disponível, sendo expectável que David Moyes faça alinhar o mesmo onze que utilizou diante do Chelsea.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Man. United 2-1 Liverpool Premier League 2012/2013
Liverpool 1-2 Man. United Premier League 2012/2013
Man. United 2-1 Liverpool Premier League 2011/2012
Liverpool 2-1 Man. United FA Cup 11/12
Liverpool 1-1 Man. United Premier League 2011/2012
Liverpool 3-1 Man. United Premier League 2010/2011

Espera-se uma partida fantástica, entre duas excelentes equipas, que por sinal entraram bem no campeonato. O Liverpool em casa, por norma é uma equipa complicada de bater, especialmente nos confrontos directos com o Manchester United. Os Reds ainda assim perderam na temporada passada, depois de um empate e uma vitória em 2011/12. O United visita Anfield a precisar de pontuar para não perder terreno para o Chelsea, Tottenham, Arsenal e Liverpool, nesta corrida de arranque de temporada, mas tem pela frente um duro teste à sua renovada liderança. Jogo complicado em perspectiva para os Red Devils.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Liverpool 0 1.775 Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos