Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Manchester City (Supertaça de Inglaterra)

O Liverpool e o Manchester City disputam o primeiro desafio oficial da época, ambos a medirem forças este domingo no Wembley Stadium, num desafio a contar para a Supertaça de Inglaterra. Depois de uma pré-época bem conseguida, os Reds procuram o primeiro título da época contra o rival que lhes estragou a festa do título de campeão na última época. Do outro lado chega um Manchester City que fez uma pré-temporada mais discreta, disputando apenas quatro amigáveis, embora tenha conseguido bons resultados.

Liverpool disputou um total de sete jogos amigáveis ao longo desta pré-época, com Klopp a ter realizado vários testes como método de preparação para o que se avizinha. A equipa começou por vencer o Tranmere (0-6) e o Bradford City (1-3), perdeu contra o Borussia Dortmund (3-2) e Sevilla (2-1), empatou com o Sporting CP (2-2), perdeu contra o Nápoles (0-3) e, por fim, venceu o Lyon (3-1). O Liverpool conquistou a Liga dos Campeões na última temporada, o culminar de uma época bem conseguida em que não conseguiu o título de campeão inglês pela diferença de 1 ponto para o campeão Manchester City.

Klopp conta com um plantel grande e talentoso, daí não ter sentido necessidade de se reforçar neste mercado de transferências, tendo apenas feito uma contratação, o jovem defesa central Sepp van den Berg de 17 anos, contratado ao PEC Zwolle por 1,9 milhões. Quanto a saídas, a equipa encaixou 22,2 milhões de euros com a venda do ponta de lança Danny Ings ao Southampton. Os Reds irão procurar arrancar da melhor forma nesta nova temporada, e isso passa pela conquista deste troféu, o que daria uma boa dose de confiança aos jogadores antes de entrarem no campeonato. Nathaniel Clyne está de fora, lesionado, enquanto que Sadio Mané, após ter representado o seu país na Taça das Nações Africanas, deverá também ser poupado, o que deverá abrir espaço para Shaqiri entrar no onze.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Fabinho, Keita e Henderson – Salah, Firmino e Shaqiri.

Fa Community ShieldManchester City, por sua vez, realizou apenas quatro amigáveis ao longo da pré-época, onde começou por vencer o West Ham (4-0), perdendo depois contra o Wolverhampton já em prolongamento (1-0), e venceu os últimos dois, contra o Kitchee (1-6) e Yokohama Motors (1-3). Os ingleses realizaram três contratações nesta pré-época, reforçando com Rodri vindo do Atlético de Madrid, por 70 milhões, Angeliño do PSV, por 12 milhões, e Zack Steffen ao Columbus Crew, por 8 milhões.

Quanto a saídas, os Citizens viram apenas sair dois jogadores mais regulares, como Vincent Kompany, a custo zero, e Fabian Delph para o Everton, por 9,5 milhões. O City teve grande sucesso na época transacta, conquistou quatro troféus nacionais, e procura revalidar este título. Os homens comandados por Pep Guardiola não costumam desiludir, mantêm sempre o mesmo estilo de futebol de posse e sempre em busca do próximo golo. Aqui enfrentam a equipa que, talvez, mais trabalho lhes tem dado nos últimos tempos, e a possível ausência de Aymeric Laporte poderá custar alguma estabilidade defensiva à equipa.

Onze Provável: Ederson – Walker, Otamendi, Stones e Zinchenko – Rodrigo, Bruyne e David Silva – Sterling, Aguero e Bernardo Silva.

Duas equipas que presentearam os adeptos com grandes espetáculos de futebol na última temporada voltam a enfrentar-se, abrindo a nova temporada com um jogo que deixa grandes expectativas. Existem imensa qualidade nas duas equipas, e é de acreditar num jogo animado, com várias ocasiões de golo à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.85 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos