Menu

Liverpool – Manchester City (Premier League)

O jogo do título em Inglaterra! Não que tudo fique já decidido neste encontro, mas entre Liverpool e Manchester City, uma equipa ficará a depender apenas de si própria para terminar a Premier League em primeiro lugar. Se os Reds confirmarem o fator casa, deixam o City a sete pontos de distância, sendo que os Citizens têm ainda dois jogos em atraso por disputar. Caso o City vença, bastar-lhe-á apenas vencer um desses encontros em atraso para ganhar a liderança da competição. Então, não é exagero falar de jogo do título. Uma partida emocionante e com aquelas que são as duas melhores equipas inglesas do momento.

Nove vitórias consecutivas deixaram o Liverpool nesta posição invejável de poder decidir, em casa, o alcançar de uma vantagem sobre todos os restantes concorrentes ao título inglês. O grande obreiro deste renascimento dos Reds é Brendan Rodgers, que orienta aquela que é a equipa taticamente camaleónica do futebol europeu, com capacidade para, a partir dos seus princípios de jogo, recorrer de diversas arrumações no terreno para enfrentar os seus adversários. É óbvio que isso também se deve, claro, aos seus jogadores. As qualidades dos seus atacantes, que sabem jogar soltos na frente e trocam, continuamente, de espaços durante cada encontro, o superior domínio técnico de diferentes jogadores no meio-campo e uma defesa que, estando longe de ser imune a erros, colabora bastante nos momentos ofensivos para superar os efeitos negativos das suas falhas, são dados mais que seguros daquilo que o Liverpool pode fazer. Com os lesionados reduzidos a José Enrique e Coates, enquanto as dúvidas sobre Agger poderão acabar por não ter efeito na escolha do onze, Brendan Rodgers terá ao seu dispor os jogadores mais influentes do plantel.

Onze provável: Mignolet – Johnson, Skrtel, Sakho, Flanagan – Henderson, Gerrard, P. Coutinho – Sterling – Luis Suárez, Sturridge.

premier leagueCom o foco centrado na Premier League, o Manchester City não estará disposto a deixar fugir o título entre os dedos. A sua presença na Taça da Liga e na Liga dos Campeões acabou por obrigar os Citizens a adiar alguns dos seus compromissos, sendo que agora a equipa corre na perseguição dos pontos necessários para confirmar a primeira posição. O empate frente ao Arsenal, há quinze dias, pode ter representado um pequeno calafrio para Pellegrini, que está ciente da necessidade de vencer em Liverpool, de forma a não depender dos erros de outros clubes. Nastasic é o único elemento lesionado e conta-se que o Manchester City possa colocar toda a sua qualidade no terreno de jogo. Fernandinho e Yaya Touré terão a missão mais fundamental, de parar o meio-campo dos Reds, enquanto Demichelis e Kompany terão aturada tarefa para conseguir parar a dupla de melhores marcadores da Premier League.

Onze provável: Joe Hart – Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy – David Silva, Yaya Touré, Fernandinho, Nasri – Dzeko, Aguero.

Na primeira volta, o Manchester City venceu o Liverpool por 2 a 1. Pensando que o título da Premier League poderá acabar por ser decidido no confronto direto entre estes dois clubes, o Liverpool só terá a ganhar se vencer por dois golos ou mais de diferença.

Manchester City 2-1 Liverpool  P. League 2013/14
Manchester City 2-2 Liverpool  Premier League 2012/2013
Liverpool 2-2 Manchester City  Premier League 2012/2013
Liverpool 2-2 Manchester City  Carling Cup 2011/12
Manchester City 0-1 Liverpool  Carling Cup 2011/12
Manchester City 3-0 Liverpool  Premier League 2011/2012
Liverpool 1-1 Manchester City  Premier League 2011/2012
Liverpool 3-0 Manchester City  Premier League 2010/2011
Manchester City 3-0 Liverpool  Premier League 2010/2011
Manchester City 0-0 Liverpool  Premier League 2009/2010

Missão difícil, prognosticar um jogo de topo na Premier League, onde a experiência nos diz que tudo pode acontecer. O Manchester City tem um conjunto bastante sólido, mas é o Liverpool de cambiantes quem mais atrai a atenção, neste momento. Com os seus homens-golo inspirados, os Reds poderão dar passo decisivo em direção ao título inglês.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 2.45 Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.