Menu
Premier League 21ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Leicester City (Premier League)

Para segurar o quarto lugar o Liverpool tem que avançar para os três pontos na receção aos Foxes. Esta semana a equipa de Klopp garantiu a contratação de Van Djik por oitenta e cinco milhões de euros mas o defesa só entra ao serviço em janeiro. O Leicester City vinha em franca recuperação sob a alçada de Puel mas no Boxing Day caiu em Vicarage Road, graças a um autogolo de Kasper Schmeichel.

Para se manter no top-4 o Liverpool sabe que ter que ir atrás dos três pontos na receção ao Leicester City. Nas próximas duas semanas o calendário apresenta desafios complicados. Depois dos Foxes tem visita agendada ao reduto do Burnley, a equipa sensação da metade superior da tabela, e regressa a casa para servir de anfitrião ao Manchester City. Neste momento, ao fim de vinte jornadas, os Reds estão no quarto lugar, com trinta e oito pontos (10V/ 8E/ 2D). Está quatro pontos do Chelsea e tem um de vantagem sobre o Tottenham.

O Liverpool não perde desde outubro, precisamente frente aos Spurs, mas quatro empates nos últimos oito compromissos da Premier League afetaram seriamente a campanha. O título já lá vai, agora que o City lhe leva vinte pontos de vantagem. Mas ainda há muito por que lutar na época, começando pelos lugares de acesso à Liga Milionária.

No Boxing Day o Liverpool goleou o Swansea City com uma mão cheia de golos (5-0), o que precipitou a saída de Paul Clement, que agora se sabe vir a ser substituído por Carlos Carvalhal. O triunfo expressivo arrancou cedo, com Philippe Coutinho a abrir o ativo logo aos seis minutos, mas só a meio do segundo tempo começou realmente a tomar forma. Roberto Firmino bisou, Alexander-Arnold e Oxlade-Chamberlain completaram as contas. Já sabíamos que a equipa de Jurgen Klopp não tem propriamente dificuldades em marcar golos, o problema é evitar sofrê-los, e assim comprometer o resultado.

Esta semana o Liverpool assegurou, por fim, a contratação de Virgil van Dijik ao Southampton, por oitenta e cinco milhões de euros. Foi um namoro prolongado, que esteve quase a ser oficializado no mercado de verão. Será um reforço muito bem-vindo para o eixo defensivo mas o holandês só entra nas contas em janeiro. Até lá, os Reds jogam com os que lá estão.

Nathaniel Clyne, Alberto Moreno, Jordan Henderson e Daniel Sturridge são as baixas por lesão. Marko Grujic ainda será reavaliado antes da partida.

Onze Provável: Karius – Gomez, Matip, Klavan, Robertson – Lallana, Can, Milner – Salah, Solanke, Mané.

O LeicesterPremier League City estava em franca recuperação sob o comando de Claude Puel mas a segunda quinzena de dezembro estar a ser dececionante. Já lá vão três jornadas sem vencer, quatro jogos se incluirmos a eliminação da Taça EFL, mas se olharmos com atenção, só o desaire frente ao Crystal Palace (0-3) é que é problemático. O empate em casa com o Manchester United (2-2) quase sabe a vitória, com Jamie Vardy e Harry Maguire a anular a dobradinha de Juan Mata para conseguir um ponto. A queda em Vicarage Road (2-1), no Boxing Day, deve ter doído. A formação de Marcos Silva recolheu os três pontos graças a um autogolo de Kasper Schmeichel, depois de Riyad Mahrez e Molla Wagué se terem anulado mutuamente ainda na primeira parte.

O Leicester City ocupa a oitava posição na tabela classificativa da Premier League, com vinte e sete pontos somados. Está em igualdade pontual com o Everton e a dois do Watford, que é sétimo classificado.

Robert Huth e Danny Simpson são os lesionados dos Foxes para sábado.

Onze Provável: Schmeichel – Dragovic, Morgan, Maguire, Fuchs – Albrighton, Ndidi, Iborra, Gray – Mahrez, Vardy.

Leicester City 2-3 Liverpool
Premier League 2017/18
Leicester City
2-0
InglaterraLiverpool
EFL Cup 2017/18

Só esta temporada as duas equipas já se defrontaram duas vezes. O Leicester afastou o Liverpool da Taça EFL, à terceira ronda; os Reds foram vencer ao King Power Stadium num jogo em que se marcaram cinco golos, repartidos pelos dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Parte com mais golos: segunda 1.82 Betclic
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2058
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 871
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.