Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Huddersfield (Premier League)

O Liverpool e o Huddersfield abrem a 36ª jornada da Premier League nesta sexta-feira à noite, com as duas equipas a medirem forças em Anfield. Jurgen Klopp não poderia ter pedido melhor que um jogo contra a pior equipa do campeonato mesmo antes de uma difícil deslocação a Camp Nou, onde enfrenta o Barcelona para a Liga dos Campeões. Já o Huddersfield chega aqui apenas para cumprir calendário, não tendo já mais nada pelo qual lutar no campeonato inglês.

Liverpool ocupa o 1º lugar com 88 pontos, fruto de 27 vitórias, 7 empates e 1 derrota, com parciais de 79 golos marcados e 20 golos sofridos. Os Reds chegam aqui num excelente momento de forma tanto a nível nacional como a nível europeu, com os mais recentes resultados a serem vitórias contra o FC Porto (2-0) para a Liga dos Campeões, sobre o Chelsea (2-0), novamente sobre o FC Porto (1-4) e, na última jornada, sobre o Cardiff City (0-2). Pela altura que este jogo começar, o Liverpool já pode estar em 2º lugar, visto que o Manchester City realiza o jogo em atraso contra o Manchester United na quarta-feira à noite, mas precisa de continuar a fazer o seu trabalho e a acreditar na conquista do título.

Este jogo contra o último classificado da Premier League vem em muito boa hora, com Jurgen Klopp a ter uma difícil deslocação a casa do Barcelona, já na próxima quarta-feira. Os Reds venceram os últimos cinco jogos consecutivos em casa, para a Premier League, onde registam 16 golos marcados e 3 golos sofridos. Com um dificílimo jogo contra o Barcelona a meio da próxima semana, o treinador Jurgen Klopp não irá hesitar em fazer várias alterações, com Joe Gomez a poder regressar aqui ao onze, pela primeira vez em muito tempo, de forma a ter Joe Matip a 100% para o jogo de quarta. Fabinho saiu aos 4 minutos no jogo contra o Cardiff e ficará de fora.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Henderson, Wijnaldum e Milner – Salah, Firmino e Mané.

Premier LeagueHuddersfield, por sua vez, ocupa o último lugar com apenas 14 pontos, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 27 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 69 golos sofridos. Os Terriers chegam aqui numa serie de sete derrotas consecutivas para o campeonato inglês, com as mais recentes a serem contra o Crystal Palace (2-0), Leicester City (1-4), Tottenham (4-0) e Watford (1-2). A equipa já tem a descida de divisão confirmada há algumas jornadas, algo natural tendo em conta que desde o início de 2019 se disputaram 15 jogos para a Premier League, dos quais o Huddersfield perdeu 13, empatou 1 e venceu o restante, contra o Wolverhampton.

Fora de portas, a equipa perdeu os últimos 6 jogos consecutivos, e ficou em branco no marcador em 5 desses 6, registando um total de 18 golos nessa serie de resultados. A equipa está ciente de que chega aqui apenas para cumprir calendário e enfrenta um Liverpool que precisa dos pontos para vencer o campeonato. O objectivo da equipa será conseguir o resultado menos humilhante possível, já que estes Terriers são a 2ª pior defesa do campeonato, e enfrentam aqui o 2º ataque mais arrasador da Premier League. Sabiri, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Lossl – Smith, Schindler, Kongolo e Durm – Stankovic, Bacuna, Mooy, Hadergjonaj e Lowe – Mounie.

Jogo teoricamente fácil para o Liverpool, que poderá aproveitar para descansar vários jogadores para o jogo com o Barcelona. Dada a discrepância de qualidade entre as duas equipas, os Reds deverão procurar um resultado confortável numa primeira fase do jogo, e gerir o resto da partida a seu belo prazer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool e Ambas Equipas Marcam: Não 1.60 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos