Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Genk (Liga dos Campeões)

O Liverpool e o Genk colocam-se frente a frente esta terça-feira em Anfield Road, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. O Liverpool chega aqui depois de mais uma vitória no campeonato inglês, mas é de acreditar num onze inicial longe do mais forte, com Klopp a estar de olhos postos no jogo do próximo fim-de-semana, contra o City. Do outro lado chega um Genk sem vitórias nos últimos dois jogos que disputou, e enfrenta aqui uma deslocação tudo menos fácil.

Liverpool ocupa o 2º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Reds chegam aqui sem nenhuma derrota nos últimos 10 jogos consecutivos, em todas as competições, dos quais venceram 8, sendo que os únicos dois embates que falharam em vencer vieram nos últimos 5 jogos que disputaram, onde apresentam um registo de um empate em terreno do Manchester United (1-1), vitórias contra o Genk (1-4) e Tottenham (2-1), um empate na recepção ao Arsenal (5-5) para a Taça da Liga e, na última partida, uma vitória contra o Aston Villa (2-1).

Jurgen Klopp está a realizar uma excelente campanha na Premier League e a conquista do campeonato é o seu maior foco, ainda que não deva abandonar a hipótese de revalidar o título nesta Liga Milionária. É um facto que a formação de Merseyside venceu confortavelmente na Bélgica, e agora tem, na teoria, um jogo acessível diante dos seus adeptos. Ainda assim, importa destacar que Klopp certamente fará várias alterações, poupando os melhores jogadores para o próximo fim-de-semana, contra o Manchester City. Shaqiri, Clyne e Matip estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Milner – Fabinho, Chamberlain e Keitá – Mané, Brewster e Origi.

Liga dos CampeõesGenk, por sua vez, ocupa o último lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e com parciais de 3 golos marcados e 10 golos sofridos. Os belgas não estão a conseguir os resultados que mais desejam na prova, mas também já era de se prever um percurso difícil, com a equipa a ter já obtido resultados como derrotas contra o Salzburg (6-2) e Liverpool (1-4), e um empate na recepção ao Nápoles (0-0).

A piorar as coisas, o Genk chega aqui com apenas uma vitória nos últimos 5 jogos que disputou, em todas as competições, perdendo 3 deles, deixando assim claro que a equipa não atravessa um bom momento, nem a nível europeu nem a nível caseiro. Ainda assim, os belgas poderão ter aqui alguma hipótese de conseguir levar qualquer coisa deste jogo, dado que o adversário irá fazer várias alterações ao onze inicial. Posto isto, o Genk precisa de entrar em máxima força e não tentar jogar de igual para igual, mas sim oferecer a iniciativa de jogo ao adversário e tentar batê-lo no contra-ataque.

Onze Provável: Coucke – Maehle, Lucumí, Cuesta e Uronen – Berge, Hrosovsky, Bongonda e Ito – Heynen – Samatta.

A diferença de qualidade entre as duas equipas é enorme, mas o Liverpool irá entrar com um onze longe do seu mais forte, poupando os melhores jogadores para o desafio diante do Manchester City no fim-de-semana. Com um Liverpool mais débil, o Genk poderá conseguir chegar ao golo, embora a vitória deva sorrir aos Reds.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.05 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

genk
Genk
  • País: Bélgica
  • Estádio: Cristal Arena
  • Cidade: Genk
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos