Menu
  • 09 novembro
  • 15:00
  • Bet365

Liverpool – Fulham (Premier League)

Uma semana depois do Liverpool ter estado à beira de assaltar o primeiro lugar e ter falhado, os Reds regressam ao seu estádio para receber o Fulham, sabendo que será essencial somar três pontos para poder continuar na perseguição ao Arsenal. Já os londrinos, chegados de duas derrotas nas últimas jornadas da Premier League, parecem ver com dificuldades a possibilidade de somarem pontos. E o alerta começa a soar, já que a linha de água está apenas a dois pontos de distância…

A derrota da passada em nada deverá alterar os planos do Liverpool. A equipa de Brendan Rodgers tem feito um bom início de temporada, colocando-se na luta pelos primeiros lugares, de onde andou afastada nas derradeiras épocas, sabendo apenas que este desaire surge como um teste à resistência do seu plantel. Em lugar de cair desiludida pelo resultado, a equipa do Liverpool deverá reagir de imediato, talvez repetindo o bom resultado alcançado em casa, frente ao West Bromwich Albion (4-1) depois de ter empatado em Newcaste. O treinador inglês continua com apenas dois jogadores afastados por lesão, o avançado espanhol Iago Aspas e o defesa uruguaio Sebastian Coates, que ainda não jogou um minuto sequer na presente temporada. É num outro uruguaio, Luis Suárez, que Brendan Rodgers parece confiar para levar os Reds à vitória. Com Daniel Sturridge, Suárez tem composto uma dupla perigosa e bastante produtiva, contando com 14 dos 17 golos somados pelo Liverpool na Premier League. Dependendo da atitude que a dupla apresentar nesta partida, assim se avaliarão as possibilidades dos Reds alcançarem os três pontos, num jogo em que o técnico deverá também optar por uma espécie de regresso ao passado em termos técnicos. Com Glen Johnson e Philippe Coutinho disponíveis, deverá voltar a ver-se uma defesa com quatro elementos e o brasileiro a somar a sua presença à frente ofensiva dos Reds.

Onze provável: Mignolet – G. Johnson, Skrtel, Agger, Cissokho – Gerrard, Lucas, Henderson – Suárez, Sturridge, Coutinho.

premier leagueO Fulham tem sido atingido por más notícias. Depois das três derrotas consecutivas somadas, duas para a Premier League, com Southampton e Manchester United, outra para a Taça da Liga, no terreno do Leicester, esta semana foi a lesão de Hugo Rodallega, que vem reduzir as opções de Martin Jol para o ataque. O colombiano ainda não marcou qualquer golo na Premier League deste ano, mas funciona como uma peça importante para aumentar a força física na frente de ataque. Assim, recai em Berbatov e Darren Bent toda a responsabilidade de trazer os golos para a equipa do Fulham, sendo que o mais provável é vê-los a ambos na frente do ataque em Liverpool. Também ausente por lesão encontra-se Briggs, e com Haageland e Bryan Ruiz em dúvida por questões físicas, Martin Jol deverá preocupar-se, sobretudo, em conseguir manter a sua baliza inviolável. O guarda-redes holandês Stekelenburg será o principal responsável por essa missão, bem complicada, tendo em conta o poder de fogo do adversário.

Onze provável: Stekelenburg – Hughes, Senderos, Amorebieta, Richardson – Sidwell, Parker – Kasami, Berbatov, Kacaniklic – Darren Bent.

O Liverpool é o grande dominador dos confrontos entre as duas equipas, sendo que o Fulham apenas por uma vez conseguiu vencer em Anfield Road, na temporada de 2011/12.

Fulham 1-3 Liverpool  Premier League 2012/2013
Liverpool 4-0 Fulham  Premier League 2012/2013
Liverpool 0-1 Fulham  Premier League 2011/2012
Fulham 1-0 Liverpool  Premier League 2011/2012
Fulham 2-5 Liverpool  Premier League 2010/2011
Liverpool 1-0 Fulham  Premier League 2010/2011
Liverpool 0-0 Fulham  Premier League 2009/2010
Fulham 3-1 Liverpool  Premier League 2009/2010
Fulham 0-1 Liverpool  P. League 08/09
Liverpool 0-0 Fulham  P. League 08/09

Os Reds são os grandes favoritos à vitória, restando pouco espaço para que o Fulham alcance uma surpresa. Só uma defensiva de ferro e uma tarde inspirada dos seus jogadores mais ofensivos poderá mudar o rumo desta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Liverpool -1.5 1.625 Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.