Menu
Premier League 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Fulham (Premier League)

Depois de uma decepcionante derrota na Liga dos Campeões, o Liverpool regressa a Anfield Road onde irá medir forças com o Fulham, este sábado, num desafio a contar para a 12ª jornada da Premier League. O Liverpool está dois pontos abaixo do 1º lugar e tem esperança de terminar o fim-de-semana no topo da tabela, caso o Manchester City saia derrotado no derby de Manchester. Do outro lado chega um Fulham na parte oposta da tabela, tendo que olhar bem para cima na tabela para ver os Reds.

Liverpool ocupa o 3º lugar com 27 pontos, fruto de 8 vitórias e 3 empate, com parciais de 21 golos marcados e 5 golos sofridos. O Liverpool chega aqui na ressaca de uma decepcionante derrota em casa do Estrela Vermelha, para a Liga dos Campeões, comprometendo as contas da qualificação à próxima fase da competição. A equipa falhou em vencer o último jogo do campeonato, em casa do Arsenal, tendo empatado a uma bola e cedido a 2ª posição ao Chelsea, estando ambos com os mesmos pontos, mas com os Reds com uma menor diferença de golos. Com o Manchester City a receber o Manchester United, exista a possibilidade dos Citizens perderem pontos, tornando esta numa jornada em que a vitória é obrigatória para a formação de Jurgen Klopp, e o facto de jogar em casa vem mesmo a calhar, sendo aqui que a equipa tem somado melhores resultados no campeonato, venceu 4 dos 5 jogos disputados até aqui, empatando o restante, contabilizando 12 golos marcados e 1 golo sofrido.

Os Reds são a equipa com o 2º melhor ataque do campeonato, e  recebem aqui a equipa com mais golos sofridos na Premier League, altura indicada para regressarem às vitórias e somarem um resultado expressivo, entrando na pausa para jogos de selecções motivados. Naby Keitá parece estar recuperado e, depois de ter ficado no banco no desafio na Sérvia, deverá ser opção aqui, tal como Shaqiri, que não viajou com a equipa mas regressará ao onze neste jogo. Lovren e Clyne falharam o jogo da Champions por doença e também devem regressar aqui, enquanto que Alexander-Arnold fica em dúvida, saindo magoado do jogo de terça-feira. Jordan Henderson falhou os últimos quatro jogos por lesão, e também está em dúvida.

Onze Provável: Alisson – Clyne, Lovren, Dijk e Robertson – Fabinho e Keita – Shaqiri, Firmino e Mané – Salah.

Premier LeagueFulham, por sua vez, ocupa 20º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 8 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 29 golos sofridos. O Fulham tem dado continuidade ao terrível momento que atravessa, soma apenas uma vitória nos 11 jogos que disputou no campeonato, com esta a ter sido na 3ª jornada, ainda em Agosto, na recepção ao Burnley (4-2), e agora chega aqui numa serie de cinco derrotas consecutivas. A equipa fez um grande investimento na contratação de jogadores no mercado de verão, e as coisas estão de longe de estarem a correr como planeado, e a pressão continua a aumentar para o lado do treinador Slavisa Jokanovic.

Como visitantes, os Cottagers perderam 5 dos 6 jogos disputados no campeonato, empatando o restante, contabilizando um total de 5 golos marcados e 16 golos sofridos. Esta é a equipa com mais golos sofridos na Premier League, e chega a um território complicado, numa altura bem difícil, com as coisas a poderem complicar-se ainda mais, até porque o Fulham falhou em marcar um único golo em 5 das últimas 6 partidas que disputou em Anfield. O técnico sérvio precisa de dar rapidamente a volta a esta situação, algo que não é propriamente compreensível, uma vez que esta é uma equipa com bons jogadores, especialmente no último terço do campo, como é o caso de Schurrle, Mitrovic e Vietto, deixando claro que os ajustes têm de ser feitos, obrigatoriamente, no sector defensivo.

Onze Provável: Bettinelli – Fosu-Mensah, Odoi, Marchand e Sessegnon – Anguissa, Cairney e Seri – Vietto, Mitrovic e Schurrle.

As últimas duas vezes que o Liverpool recebeu o Fulham venceu sempre por 4-0, e nesta recepção não é de esperar um resultado muito diferente, com os Reds a terem aqui a oportunidade ideal de lançar a derrota na Sérvia para trás das costas, somando aqui um bom resultado e partindo para a pausa para jogos de selecções motivados. O sofrimento do Fulham apenas tem tendência a continuar aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Liverpool e Mais 2.5 Golos 1.74 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.