Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Flamengo (Mundial de Clubes)

Dia de todas as decisões no Qatar. O Liverpool mede forças com o Flamengo na final do Mundial de Clubes 2019. Grande expectativa para aferir o comportamento dos comandados de Jorge Jesus, reis da América do Sul, frente ao campeão europeu em título.

Devolveu o Liverpool à glória europeia, tem tudo para guiar os “Reds” à conquista da Premier League na atual temporada e agora quer sentar-se no trono do futebol mundial. Jurgen Klopp tem feito as delícias dos adeptos do Liverpool e, para isso, já está de olhos postos na conquista do Mundial de Clubes da FIFA.

Vencedor da última edição da Liga dos Campeões ao levar a melhor na decisão diante do Tottenham, o Liverpool tem estado ao mais alto nível na presente temporada, perfilando-se como candidato à revalidação do ceptro europeu e é já o principal favorito à conquista da Premier League atendendo à larga vantagem em relação aos principais concorrentes. Os “Reds” continuam a ser uma das equipas mais fiáveis no mundo do futebol paraos apostadores tanto pela consistência quanto pela qualidade exibicional, tanto do ponto de vista coletivo quanto individual.

Na meia-final do Mundial de Clubes, o Liverpool levou de vencida a formação do Monterrey do México por duas bolas a uma, mas o tento da vitória só foi marcado já para lá dos 90 por intermédio de Roberto Firmino, lançando na ponta final do desafio. Os “Reds” venceram com mais dificuldade do que aquilo que se previa e “tremeram” em termos defensivos, sendo que Jordan Henderson desempenhou mesmo o papel de defesa central no encontro.

Onze provável: Alisson, Robertson, Gómez, Henderson, Milner, Keita, Lallana, Oxlade, Shaqiri, Salah, Origi

mundial de clubes 2019Para o Flamengo de Jorge Jesus, o embate com o Liverpool corresponde indubitavelmente ao maior desafio desde que o treinador português assumiu os destinos do clube do Rio de Janeiro. Campeão brasileiro e vencedor da Libertadores, JJ é endeusado no Brasil e nem Jurgen Klopp ficou indiferente à popularidade do técnico português.

Na meia-final, o Flamengo deu uma parte de avanço ao Al Hilal. O “Mengão” esteve muito aquém das expectativas na primeira parte e permitiu que o adversário saudita se chegasse à frente. No entanto, o conjunto brasileiro soube reagir na segunda parte e venceu mesmo por três bolas a uma.

O poderio do Flamengo tanto em contexto doméstico quanto continental é sobejamente conhecido e contam-se pelos dedos de uma mão os encontros do qual o conjunto comandado por Jorge Jesus saiu derrotado. O Liverpool propõe um desafio diferente de todos aqueles que o Flamengo enfrentou até agora, a todos os níveis, mesmo tendo em consideração que o “Fla” é provavelmente “a equipa mais europeia da América do Sul”. As dinâmicas, a velocidade em todos os momentos de jogo e a qualidade individual diferenciada do Liverpool causarão imensos problemas ao Flamengo de Jesus que entrará em campo com a motivação nos píncaros, até porque não é todos os dias que se disputa uma final de um Mundial de Clubes.

Onze provável: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Willian Arão, De Arrascaeta, Gerson, Éverton, Gabriel Barbosa, Bruno Henrique

O favoritismo está naturalmente todo do lado do Liverpool. O encontro com o Monterrey demonstrou que a tarefa dos “Reds” pode não ser tão acessível quanto a isso, até porque estamos a falar de equipas que se debatem em realidades competitivas totalmente distintas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool 1.45 Betclic
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1399
  • Próg. errados 1074
comments powered by Disqus

Últimos jogos