Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – FC Barcelona (Taça Internacional dos Campeões)

O Liverpool e o FC Barcelona colocam-se frente a frente este sábado no Wembley Stadium, em Londres, num embate a contar para a Taça Internacional dos Campeões. O Liverpool tem tirado bastante proveito desta pré-época e chega aqui com 7 encontros amigáveis disputados, sendo dois deles para esta competição, onde venceu um, contra o AC Milan, e perdeu o restante, contra o Chelsea, contando ainda com mais um jogo agendado. Já o FC Barcelona chega aqui com apenas 2 encontros amigáveis disputados até ao momento, contando com apenas mais um jogo agendado antes de iniciar o campeonato caseiro.

Liverpool tem estado bastante activo nesta pré-época, onde já disputou 7 jogos de cariz amigável, saindo derrotado em apenas 2 ocasiões, contra o Chelsea para esta competição, e contra a AS Roma, num amigável no passado Domingo, tendo conseguido vencer os restantes, apresentando um total de 13 golos marcados e apenas 3 golos concedidos. Os Reds chegam aqui na ressaca de uma derrota por 1-2 contra a AS Roma, onde chegaram ao intervalo do encontro em igualdade no marcador, 1-1, mas acabaram por permitir aos italianos que se colocassem em vantagem ao minuto 62, através de Mohamed Salah, terminando assim a partida. Sheyi Ojo foi o autor do golo da equipa inglesa.

Este conjunto aos comandos de Jurgen Klopp já habituou toda a gente a ser uma equipa que nunca se dá por vencida, lutando sempre até ao último minuto, e agora com mais tempo que o ano passado para incutir as suas filosofias de jogo, o treinador alemão poderá finalmente acordar o gigante adormecido de Anfield Road e coloca-lo de volta no caminho dos títulos. Os Reds têm ainda um embate amigável agendado com o Mainz 05 no dia 7 de Agosto, iniciando a 1ª jornada da Premier League no dia 14, contra o Arsenal.

Nos seus últimos 5 jogos, todos amigáveis, disputados até ao momento, o Liverpool apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Wigan Athletic. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Huddersfield Town, uma derrota por 1-0 em terreno do Chelsea, uma vitória por 2-0 em terreno do AC Milan, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção à AS Roma.

Onze Provável: Mignolet – Clyne, Matip, Lovren e Moreno – Can, Henderson e Wijnaldum – Markovic, Sturridge e Mané.

Copa Internacional dos CampeõesFC Barcelona, por sua vez, chega aqui com muito menos jogos disputados nesta pré-época, tendo enfrentado até aqui o Celtic e Leicester City, ambos nesta competição amigável, e tendo saído vencedor dos dois jogos. Ainda sem Neymar, que se encontra ao serviço da Selecção Olímpica, nos Jogos Olímpicos realizados no Brasil, o treinador Luis Enrique tem apostado no espanhol de 20 anos Munir El Haddadi, que tem cumprido muito bem a sua função ao marcar 3 golos nestes dois confrontos.

Os Culés têm, sem dúvida alguma, uma das melhores equipas do mundo, e são sempre favoritos a vencer quase todos os jogos em que entre. Para este jogo o treinador espanhol, mesmo sem contar com Neymar, e já com Messi e Suárez presentes, deverá poder contar novamente com Piqué, Rakitic, Iniesta, Jordi Alba, Umtiti, Lucas Digne e etc, o que lhe deixa uma equipa ainda mais forte que aquela que venceu o actual campeão em título inglês, Leicester City, no último jogo amigável da competição, realizado quarta-feira. Nos seus únicos 2 jogos disputados, os Blaugranas marcaram 7 golos e concederam 3.

Onze Provável: Bravo – Vidal, Umtiti, Piqué e Digne – Busquets, Iniesta e Turan – Messi, Suárez e El Haddadi.

Desde o início do Milénio que existiram 6 confrontos directos, tendo o Liverpool vencido duas partidas, o Barcelona outras duas, e as restantes duas terminado em empate.

Liverpool
0-1
Barcelona
LC 2006/07
Barcelona
1-2
Liverpool
LC 2006/07
Barcelona
0-0
Liverpool
LC 2001/02
Liverpool
1-3
Barcelona
LC 2001/02
Liverpool
1-0
Barcelona
Taça UEFA 2000/2001
Barcelona
0-0
Liverpool
Taça UEFA 2000/2001

O Liverpool chega aqui na ressaca de uma derrota contra a AS Roma, a passo que o Barcelona se apresenta aqui depois de vencer o Leicester City, contando ainda com jogadores muito importantes que falharam esse último encontro. Espera-se um encontro equilibrado, onde a qualidade dos jogadores espanhóis deverá falar mais alto no final da partida, sendo provável que sejam os Culés a saírem vencedores.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Barcelona 1.51 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos