Menu
  • 25 outubro
  • 20:05
  • Bet365

Liverpool – FC Anzhi (Liga Europa)

O Liverpool recebe em Anfield Road o FC Anzhi, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os Reds chegam a esta ronda da competição no 3º lugar do Grupo A, fruto de uma vitória e uma derrota nas duas primeiras jornadas da competição. O Liverpool começou da melhor forma a sua caminhada na Liga Europa com uma soberba vitória por 3-5 na Suíça frente ao Young Boys, mas na segunda jornada comprometeu em Anfield na recepção à Udinese, tendo perdido por 2-3. Com um nível exibicional bastante irregular esta temporada, o Liverpool tem vindo a somar vitórias e derrotas constantemente, sendo à partida uma equipa muito complicada de prever. Sinal disso é que os Reds depois da derrota com a Udinese em casa, voltaram a comprometer na Premier League ao empatarem também em casa na recepção ao Stoke City por 0-0, e somente no passado fim de semana conseguiram voltar às vitórias, batendo o Reading também em Anfield por 1-0 num jogo novamente mal conseguido e onde se denota uma tremenda falta de criatividade dos comandados de Brendan Rodgers. Os Reds ocupam neste momento um miserável 12º lugar na Premier League, muito abaixo das aspirações que o clube tinha no arranque desta nova temporada. Este jogo com o FC Anzhi em casa é crucial para as aspirações do Liverpool na passagem à fase seguinte da prova, sendo que os russos ocupam neste momento o primeiro lugar do Grupo A.

Para este jogo o Liverpool não poderá contar com Jose Reina, Fabio Borini, Lucas Leiva e Martin Kelly, todos eles lesionados. Com um derby frente ao Everton marcado para o próximo fim de semana, o técnico Inglês não deverá colocar em campo também Steven Gerrard ou Luis Suarez, com o objectivo de poupar a equipa para um confronto importante, frente a um rival da cidade. Caso não coloque em campo Gerrard e Suarez, o Liverpool perde praticamente as suas oportunidades de discutir o jogo, frente a uma equipa Russa que atravessa um momento de forma simplesmente fantástico.

liga europa

O FC Anzhi, por seu turno, chega a esta 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa em primeiro lugar do Grupo A, fruto de uma vitória e um empate nas duas primeiras rondas da competição. Os russos estrearam-se com um importante empate em Itália por 1-1 com a Udinese, e na segunda jornada receberam e venceram o Young Boys por 2-0 confortavelmente. A juntar à invencibilidade e liderança deste Grupo A da Liga Europa, os russos são também líderes na Rússia, no campeonato local, com 9 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota esta temporada, levando de momento 2 pontos de avanço sobre os rivais do CSKA de Moscovo. Com os milhões investidos no clube e em reforços como Samuel Eto’o, Mbark Boussoufa, Lassana Diarra, Christopher Samba e Yuri Zhirkov ou mesmo o técnico Guus Hiddink, o Anzhi parece estar finalmente a despertar para o futebol. Nas duas últimas jornadas da Liga Russa, o FC Anzhi bateu o Dinamo de Moscovo por 0-2 fora de portas, e no passado fim de semana recebeu e venceu o Spartak de Moscovo por 2-1, distanciando-se ainda mais na liderança do campeonato Russo. É portanto um FC Anzhi motivado, este que visita Anfield Road com o objectivo de roubar três pontos ao Liverpool.

Para este jogo o técnico Guus Hiddink tem todo o seu plantel à disposição, não existindo lesões ou suspensões para a partida. É expectável que todos os craques como Samuel Eto’o, Mbark Boussoufa, Lassana Diarra, Christopher Samba ou Yuri Zhirkov joguem de início e com o objectivo de levar os três pontos e a liderança do Grupo A, tendo a qualificação praticamente garantida para a ronda seguinte.

Não existem confrontos directos recentes entre ambas as equipas.

É expectável que o Liverpool sinta muitas dificuldades para travar um FC Anzhi motivado e num excelente momento de forma. Embora não seja uma equipa de elite europeia, o Anzhi tem demonstrado que está num bom momento e que pretende seguir em frente na prova e na liderança deste Grupo. Caso os Reds decidam poupar alguns jogadores com vista à Premier League, é expectável que o Anzhi tire partido dessa oportunidade e leve consigo os três pontos para a Rússia.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: FC Anzhi +0.5 1.575 Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

fcanzhi
FC Anzhi
  • País: Rússia
  • Estádio: Anzhi Arena
  • Cidade: Makhachkala
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos