Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Everton (Taça de Inglaterra)

As equipas do Liverpool e do Everton, rivais da cidade de Liverpool, voltam a entrar em campo para entrar em confronto, pela segunda vez na presente temporada, depois da goleada dos “reds” sob os “toffees”, por 5-2, a contar para a Premier League. Esta nova edição do “derby” de Merseyside vai tornar a acontecer em Anfield Road, agora com Ancelotti no comando do Everton, que procurará surpreender um Liverpool que deverá apresentar-se com várias alterações na equipa titular.

O Liverpool tem feito uma temporada fantástica, com destaque para o excelente trajeto da equipa de Jürgen Klopp na Premier League, onde caminha a passos largos para voltar a celebrar a conquista do título de campeão nacional. Apesar da mentalidade vencedora do campeão europeu em título, a grande prioridade do Liverpool na presente temporada deverá passar precisamente pela conquista do campeonato, relegando para segundo plano a participação noutras competições. Na FA Cup, esta será a estreia dos “reds”, que, na última temporada, foram eliminados nesta mesma fase, na visita ao Wolves.

A abrilhantar a temporada do Liverpool existe ainda a recente conquista do Campeonato de Mundo de Clubes, onde os “reds” ultrapassaram nas meias-finais os mexicanos do Monterrey e venceram, na final, o Flamengo. No regresso a Inglaterra, a equipa de Anfield goleou fora o Leicester, por 4-0, e prosseguiu o bom momento de forma, com vitórias mais contidas, em casa, contra o Wolverhampton, por 1-0, e o Sheffield United, esta na última quinta-feira, por 2-0. Pelo alto volume competitivo, prevê-se que o técnico alemão do Liverpool promova várias alterações na equipa titular para esta partida da 3.ª eliminatória da Taça de Inglaterra.

Onze provável: Adrián – Williams, Hoever, Phillips, Milner – Lallana, Jones, Minamino – Elliott, Origi, Mané

taça de inglaterraO Everton tem feito uma temporada aquém das expectativas na Premier League, algo que levou ao despedimento de Marco Silva, precisamente após a goleada sofrida no “derby” diante do Liverpool (2-5), para o campeonato, há precisamente um mês atrás. Desde a saída do técnico português, os “toffees” têm conseguido melhorar ao nível dos resultados, sobretudo. A retoma começou a dar os primeiros sinais sob o comando interino de Duncan Ferguson e tem prosseguido desde que Carlo Ancelotti assumiu o cargo de treinador principal a título definitivo.

Com o antigo treinador do Nápoles, o Everton soma duas vitórias e uma derrota, em três partidas realizadas, todas a contar para a Premier League. Ancelotti estreou-se com uma vitória sofrida, de 1-0, na receção ao Burnley, voltou a vencer na primeira saída, em St. James’ Park, casa do Newcastle (2-1), e somou o primeiro desaire, na última quarta-feira, na visita ao terreno do campeão em título, o Manchester City, por 1-2. Apesar da margem mínima da derrota no Etihad, o Everton ficou uns faros abaixo daquilo que se esperava, até pela menor qualidade que os “citizens” têm apresentado ao longo desta temporada.

Onze provável: Pickford – Keane, Mina, Holgate – Coleman, Delph, Schneiderlin, Baines – Sigurdsson – Moise Kean, Tosun

Este é um jogo onde se prevê que as duas equipas se apresentem em campo com grandes níveis de intensidade, independentemente dos intérpretes selecionados para ir a jogo por Klopp e Ancelotti. A jogar em casa, o Liverpool irá sempre procurar ter o domínio do jogo, até pela rivalidade que existe com o Everton, que acredita poder surpreender Anfield e certamente lá irá com o desejo de “vingar” a goleada sofrida diante dos “reds” para o campeonato. Certo é que se o jogo terminar empatado há a repetição da eliminatória em Goodison Park, algo que não deverá interessar, sobretudo, ao Liverpool, pelo grande volume de competição que a equipa tem no seu calendário. Assim, prevê-se um jogo aberto, bem disputado, com duas equipas à procura dos golos e da qualificação já neste jogo. Dessa forma, existe valor na aposta de ambas marcam e mais de 2,5 golos, um mercado oferecido a 1.57 pela Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas equipas marcam e mais de 2.5 golos 1.57 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 394
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 214
  • Próg. errados 169
comments powered by Disqus

Últimos jogos