Menu
Premier League 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Crystal Palace (Premier League)

Anfield recebe o Crystal Palace este sábado, para a primeira partida oficial da temporada. O Liverpool protagonizou um dos encontros mais frenéticos da primeira jornada, um empate a três em Vicarage Road, com constantes alternâncias no marcador. E na terça-feira foi à Alemanha adiantara qualificação para a Liga dos Campeões. Frank de Boer teve um batismo de fogo na Premier League, uma derrota contundente em casa frente a um dos recém-promovidos.

Já é quase um ritual de início de temporada, perguntarmo-nos se será desta que o Liverpool é candidato ao título de Inglaterra. E, mais uma vez, a resposta não é animadora para quem é apoiante dos moços de Anfield. A vinda de Jurgen Klopp deu alento mas foi-se percebendo que o nível de investimento dos adversários de topo está vários degraus acima do dos Reds. Claro que despejar dinheiro no plantel não é receita mágica, já outros experimentaram. Mas quando se junta dinheiro, treinadores de elite e jogadores de calibre mundial as possibilidades aumentam muito.

O Liverpool continua a ter problemas no setor defensivo, que ficaram por demais evidentes na jornada de estreia da Premier League. Os Reds protagonizaram uma das partidas mais frenéticas do passado fim de semana e olhem que a fasquia ficou nos píncaros com o Arsenal vs Leicester de sexta-feira. O Watford, agora treinado por Marco Silva, não desenrolou a carpete vermelha para o visitante ilustre, muito pelo contrário. Mesmo com várias contrariedades – Janmaat e Pereyra caíram lesionados – os da casa foram aproveitando os erros defensivos dos Reds para marcar. Mané aos vinte e nove, Firmino de penalti e Salah aos cinquenta e sete recuperaram do atraso. Parecia que o Liverpool escapava de boa quando Miguel Britos, já em tempo de descontos, repôs a igualdade e garantiu um ponto tardio ao Watford.

Na terça-feira o Liverpool tinha deslocação à Alemanha, a contar para o play-off da Liga Milionária e saiu de Hoffenheim com um belo resultado. Tudo correu de feição aos ingleses neste jogo. Mignolet defendeu uma grande penalidade logo aos doze minutos e Alexander-Arnold foi fundamental ao fazer o primeiro golo na marcação de um livre. Depois Nordtveit finalizou o centro de Milner, na própria baliza. O norueguês redimiu-se a três minutos do fim, com uma assistência para o golo de Mark Uth, que mantém os germânicos na luta.

A novela Coutinho continua à espera de novos episódios.

Onze Provável: Mignolet – Alexander-Arnold, Lovren, Matip, Moreno – Can, Henderson, Wijnaldum – Mané, Firmino, Salah.

A estreia de Frank de BPremier Leagueoer na Premier League foi uma lição e tanto. O Crystal Palace sofreu uma derrota contundente em casa diante de um dos recém-promovidos, o Huddersfield Town (0-3), para muitos um dos grandes candidatos a regressar ao Championship no final da época. A experiência dura do segundo escalão inglês preparou a formação de David Wagner para as maiores batalhas. Joel Ward abriu o marcador com um autogolo mas foi a dobradinha de Mounié que confirmou o desaire.

A adaptação de um treinador estrangeiro à Premier League pode ser complicada mas De Boer não tem muito tempo para se ambientar. É que o Palace esteve em risco até tarde na temporada passada e foi preciso recorrer ao talento especial de Sam Allardyce para escapam à descida. Se os resultados não melhorarem vai começar o nervosismo nos Eagles e a equipa técnica é bode expiatória mais conveniente.

Onze Provável: Hennessey – Fosu-Mensah, Dann, Riedwald – Ward, Milivojevic, Puncheon, Aaholt – Cabaye, Benteke, Loftus-Cheek.

Liverpool 1-2 Crystal Palace
Premier League 2016/17
Crystal Palace 2-4 Liverpool
Premier League 2016/17

Dado curioso: nos últimos sete confrontos entre Liverpool e Palace foi a equipa visitante a sair vitoriosa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Salah marca 1.88 Betclic
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1824
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 764
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos