Menu
Premier League 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Liverpool – Chelsea (Premier League)

Depois das duas equipas cumprirem as respectivas obrigações a nível europeu, estas voltam agora a sua atenção para o campeonato, onde medem forças este domingo à tarde em Anfield, num jogo a contar para a 34ª jornada da Premier League. Pela altura que este jogo começar, o Liverpool poderá já estar em 2º lugar na tabela, visto que o Manchester City joga antes contra o Crystal Palace. Já o Chelsea chega aqui numa situação semelhante, sendo que começou a jornada em 3º lugar, mas pela altura que este jogo tiver início isso já poderá ter mudado.

Liverpool ocupa o 1º lugar com 82 pontos, fruto de 25 vitórias, 7 empates e 1 derrota, com parciais de 75 golos marcados e 20 golos sofridos. O Liverpool chega aqui em boa forma e desde que venceu o Bayern de Munique (1-3) na Liga dos Campeões que tem mantido o registo vencedor, batendo desde então o Fulham (1-2), Tottenham (1-2), Southampton (1-3) e, na última jornada, o FC Porto (2-0) na terça-feira à noite para a Liga dos Campeões. A equipa lidera a tabela com 2 pontos de vantagem sobre o Manchester City, algo que pode mudar pela hora que este jogo começar já que o City joga primeiro, e todos os jogos daqui para a frente são de vitória obrigatória, já que a equipa não depende apenas dela para se sagrar campeã, visto que o Manchester City tem um jogo a menos.

Em casa é onde os Reds somam melhores resultados no campeonato, estão invictos nesta condição e venceram 14 dos 16 jogos que aqui disputaram, empatando os restantes 2, onde registam 46 golos marcados e apenas 10 golos sofridos. Tendo em conta as contas da corrida para o título, vencer este rival é obrigatório, ou a equipa pode dizer adeus à tão desejada conquista da Premier League. Jordan Henderson tem estado em destaque desde que assumiu um papel mais ofensivo na equipa, e deverá jogar juntamente com Fabinho e Keitá, que marcou nos últimos dois jogos da equipa. Lovren substitui Matip a meio da semana e poderá continuar titular aqui, ainda que Joe Gomez esteja de volta aos treinos com a equipa.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Lovren, Dijk e Robertson – Fabinho, Keitá e Henderson – Salah, Firmino e Mané.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 66 pontos, fruto de 20 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 57 golos marcados e 34 golos sofridos. A equipa venceu os últimos quatro jogos consecutivos, batendo o Cardiff City (1-2), Brighton (3-0), West Ham (2-0) e Slavia Praga (0-1), este último para a Liga Europa. No campeonato a equipa venceu os últimos três jogos consecutivos e encontra-se bem posicionada na tabela, ainda que pela altura que este jogo tenha início as coisas possam estar diferentes, já que o Tottenham joga no sábado e está 2 pontos atrás, tendo ainda tem um jogo a menos.

Fora de portas, o conjunto orientado por Maurizio Sarri estão com algumas dificuldades em pontuar, já que venceram apenas 2 dos últimos 6 jogos do campeonato, perdendo os restantes 4. O técnico italiano irá fazer algumas alterações ao onze que entrou na Liga Europa, e Pedro e Willian devem então regressar ao banco de suplentes, com Hudson-Odoi a dever ter mais uma oportunidade aqui. Os Blues apresentam sucesso em confrontos directos com o Liverpool, e esperam conseguir estragar-lhe as contas para o título.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudgier, Luiz e Emerson – Jorginho, Kanté e Loftus-Cheek – Hudson-Odoi, Higuaín e Hazard.

O Liverpool venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo outros 2, e o Chelsea é uma equipa que lhes tem criado dificuldades nos últimos anos, o que faz da turma londrina uma pedra bem grande no percurso dos Reds na corrida pelo título. A jogar em casa, o Liverpool é sempre favorito e os resultados que aqui tem conquistado esta temporada provam isso mesmo. Ainda assim, a qualidade ofensiva das duas equipas é grande, e fica em dúvida quem conseguirá sair por cima num jogo de se esperar animado e com boas ocasiões para as duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.65 Bet.pt
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3378
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1739
  • Próg. errados 1485
comments powered by Disqus

Últimos jogos