Menu
  • 27 abril
  • 14:05
  • Bet365

Liverpool – Chelsea (Premier League)

Em jogo da jornada 36 da Premier League, no Estádio Anfield Road, o Liverpool recebe o Chelsea. O conjunto do Liverpool tem vindo a surpreender toda a oposição nesta temporada, sendo neste momento o 1º classificado do campeonato inglês com 80 pontos, mais 5 que os Blues e mais 6 que o Manchester City (que tem ainda uma partida em atraso), 2º e 3º classificados, respectivamente. Isto é então o resultado de um excelente trabalho de Brendan Rodgers que, em 35 jornadas, conduziu os Red’s ao triunfo em 25, tendo empatado 5 e perdido outras 5 partidas, tendo ainda para isto marcado 96 e sofrido 44 golos.

Tendo esta época disputado apenas as competições nacionais, os últimos 9 jogos do Liverpool contaram todos para a Premier League, tendo também sido todos vencidos. Das cinco últimas vitórias desta série, três foram conseguidas no palco onde este domingo recebem o Chelsea, diante do Sunderland, do Tottenham e do Manchester City, respectivamente por 2-1, 4-0 e 3-2. Já as duas restantes vitórias foram impostas enquanto jogavam com o estatuto de equipa visitante, por 2-1 na casa do West Ham e 3-2 diante do Norwich City. Fazendo contas aos golos, foram 16 os marcados e 6 os sofridos pelos homens do Liverpool nestas cinco últimas vitórias.

Nas contas de Brendan Rodgers para este importante embate não entram José Enrique – lesionado, Jordan Henderson – suspenso, nem Victor Moses, que por se encontrar emprestado pelos Blues não os poderá defrontar. Também por questões físicas é ainda dúvida a utilização de Daniel Sturridge.

Onze Provável: Simon Mignolet – Jon Flanagan, Martin Škrtel, Mamadou Sakho e Glen Johnson – Lucas Leiva, Joe Allen e Steven Gerrard – Raheem Sterling, Luis Suárez e Philippe Coutinho.

premier leagueO Chelsea desloca-se a Liverpool numa altura em que se encontra com 5 pontos de atraso para os donos da casa, o que significa que, faltando apenas três jornadas (a contar com esta) para o fim da temporada as aspirações ao título da equipa londrina passam indiscutivelmente pelo triunfo neste embate. Isto acontece porque, nas 35 jornadas que já jogaram os homens de José Mourinho cederam mais um empate e uma derrota que os Red’s, somando assim 23 vitórias, 6 empates e 6 derrotas ao longo do campeonato, onde marcou ainda 67 golos e sofreu 26, número este que lhes confere o homólogo de melhor defesa da liga. Com um calendário algo mais preenchido que o do Liverpool, os homens de José Mourinho podem neste momento estar a acusar alguma sobrecarga, tendo nos cinco últimos jogos somado três triunfos, um empate e um desaire, este precisamente sofrido em jogo da Premier League por 2-1 na recepção ao Sunderland. O empate foi arrancado na visita ao reduto do Atlético de Madrid, a zero, em jogo da 1ª mão das meias finais da Liga dos Campeões, enquanto que dos triunfos, dois, por 3-0 e 1-0 foram conseguidos em jogos do campeonato, em casa sobre o Stoke e fora diante do Swansea, enquanto que o terceiro foi imposto por 2-0 na recepção ao PSG na 2ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em casa. Fazendo contas aos golos, foram 7 os marcados e 2 os sofridos pelo conjunto orientado por José Mourinho nestes cinco últimos jogos.

Para complicar ainda mais a situação, no plantel dos Blues encontram-se indisponíveis Petr Cech e John Terry por lesão e Ramires suspenso, enquanto que Eden Hazard e Samuel Eto’o, também por questões físicas, se encontram ainda em dúvida.

Onze Provável: Mark Schwarzer – Branislav Ivanovic, Garry Cahill, David Luiz e César Azpilicueta – Nemanja Matic e John Obi Mikel – Willian, Oscar, André Schurlle e Fernando Torres.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se defrontaram já por 10 vezes, com o Liverpool a levar a melhor em cinco partidas contra apenas três vitórias do Chelsea e ainda dois empates.

Chelsea 2-1 Liverpool  Premier League 2013/2014
Liverpool 2-2 Chelsea  Premier League 2012/2013
Chelsea 1-1 Liverpool  Premier League 2012/2013
Liverpool 4-1 Chelsea  Premier League 2011/2012
Liverpool 1-2 Chelsea  FA Cup 11/12
Chelsea 0-2 Liverpool  Carling Cup 2011/12
Chelsea 1-2 Liverpool  Premier League 2011/2012
Chelsea 0-1 Liverpool  Premier League 2010/2011
Liverpool 2-0 Chelsea  Premier League 2010/2011
Liverpool 0-2 Chelsea  Premier League 2009/2010

Este será então um grande jogo de futebol entre as duas melhores equipas deste campeonato inglês na actualidade. Como anfitriões, será de esperar que os Red’s de imponham e derrotem o Chelsea sem grande dificuldade. Ainda assim, contrapondo ao melhor ataque da liga do Liverpool, José Mourinho tem a melhor defesa pelo que, caso os seus jogadores consigam manter a sua baliza inviolada, os londrinos têm grande hipótese de serem felizes em jogadas de contra-ataque.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool 1.72 Bet365
liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.